Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl 2 Fr TT

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
310 Visualizações
Trevas171
Membro desde: 20.02.2010

Acho que eu deveria ter betado de novo no turn.
E esse mine raise,devo considera-lo com um raise ?
saw flop | saw showdown

Button voogv ($1.47)
SB YellowMccoy ($6.17)
BB h1n4k0 ($2.01)
UTG DaMe8883 ($1.96)
UTG+1 Hero ($2.12)
MP HazyLazy ($2.00)
MP rogerrat ($5.00)
MP isurelose ($2.00)
CO-1 oilik ($2.02)
CO Taurusgoonner65 ($3.83)

Preflop: Hero is UTG+1 with T♠ T♣
DaMe8883 raises to 0.04, Hero calls 0.04, 6 folds, YellowMccoy calls 0.03, h1n4k0 calls 0.02.

Flop (0.16) 4♥ 8♥ 3♦
YellowMccoy checks, h1n4k0 checks, DaMe8883 bets 0.06, Hero raises to 0.18, 2 folds, DaMe8883 calls 0.12.

Turn (0.52) 6♦
DaMe8883 checks, Hero checks.

River (0.52) J♦
DaMe8883 checks, Hero bets 0.30, DaMe8883 calls 0.30

7 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Não entendi bem o motivo de dar raise nesse flop. Era mais fácil ter dado raise pf e jogar o flop com menos adversários.

Além disso, se você deu raise no flop, tem que betar esse turn, porque agora tem 2 flush draws. Não há sentido em raisar o flop e checkar o turn.

E o river é check behind. Bateu um dos draws, apareceu uma high card e é difícil o vilão pagar sua aposta com algo pior que seu TT.

Trevas171 Autor do tópico
Trevas171

Original de mkapt
Não entendi bem o motivo de dar raise nesse flop. Era mais fácil ter dado raise pf e jogar o flop com menos adversários.

Além disso, se você deu raise no flop, tem que betar esse turn, porque agora tem 2 flush draws. Não há sentido em raisar o flop e checkar o turn.

E o river é check behind. Bateu um dos draws, apareceu uma high card e é difícil o vilão pagar sua aposta com algo pior que seu TT.

Dei raise no flop pois achei que se todos deram check esse overpair meu seria forte.

Também achei que eu devia ter betado o turn.

Depois da besteira que fiz no turn era melhor ter feito check behind no river mesmo.

Obrigado pelas dicas

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Raise por cima da miniraise pré flop, bet flop, bet turn, cbh river.

Seu raise no flop foi basicamente pra não ver nenhum J+ no turn e no river e muito menos um :heart:. No turn além de vc não querer ver J+ e :heart: voce não quer ver :diamond:, beta denovo, tem muita coisa que vai continuar pagando.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

A jogada é raise PF, esses mr normalmente é uma mão fraca querendo o flop barato, dando só call você não vai deixar só ele ver o flop mas muitos outros vão de call também e você vai ficar em uma situações ruim pós-flop.

Trevas171 Autor do tópico
Trevas171

Original de rafaelaugustop
A jogada é raise PF, esses mr normalmente é uma mão fraca querendo o flop barato, dando só call você não vai deixar só ele ver o flop mas muitos outros vão de call também e você vai ficar em uma situações ruim pós-flop.

Qual seria o valor desse raise?
Eu teria que ter Betado no Turn?
No River seria check behind?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Trevas171

Original de rafaelaugustop

Qual seria o valor desse raise?
Eu teria que ter Betado no Turn?
No River seria check behind?

Raise PF de 4x o raise dele.

Sim, bet turn para cobrar de draws.

Cbh river, draws não pagam e mãos piores agora tem uma overcard.