Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl2 Fr Kk

16 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
344 Visualizações
Trevas171
Membro desde: 20.02.2010

Nessa mão acho que fiz tudo errado. :facepalm:

saw flop | saw showdown

Button Taurusgoonner65 ($2.83)
SB voogv ($1.46)
BB DaMe8883 ($3.44)
UTG Hero ($2.00)
UTG+1 rogerrat ($5.09)
CO isurelose ($2.33)

Preflop: Hero is UTG with K♣ K♥
Hero raises to 0.08, 2 folds, Taurusgoonner65 calls 0.08, 2 folds.

Flop (0.19) 6♥ T♦ 5♥
Hero bets 0.14, Taurusgoonner65 raises to 0.61, Hero raises to 1.26, Taurusgoonner65 raises to 2.14, Hero moves all-in for 0.52.

Turn (4.86) 5♦

River (4.86) 9♥

15 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Você tem alguma info sobre o vilão? Nit? Lag? Donkey? Viu algum showdown dele em bordo com draw?

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

eu jogava da mesma maneira

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Se ele for reg e/ou nit rola de largar ai bem tranquilo.

Trevas171 Autor do tópico
Trevas171

não tenho informação nenhuma do vilão

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de Trevas171

Então folda, tu só da call em raise quando o vilão te da motivo, se você não tem informações dele é pq ele ainda não te deu motivo

Enquanto vocês não aprenderem a prestar atenção nos vilões vcs nunca vão sair dos micros.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de riprlz

Original de Trevas171

Então folda, tu só da call em raise quando o vilão te da motivo, se você não tem informações dele é pq ele ainda não te deu motivo

Enquanto vocês não aprenderem a prestar atenção nos vilões vcs nunca vão sair dos micros.

Principalmente isso.

Trevas171

Original de rafaelaugustop

Original de riprlz

Original de Trevas171

Principalmente isso.

Então eu teria que foldar depois da tribet do vilão no flop?

PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010

Vou responder a tua pergunta, invertendo a situação

Você está no BTN com um par pequeno e o UTG abre um raise de 4bbs, na hora você pensa:
- Beleza, vou dar call 20 com o meu par e se trincar, provalmente vou stackear o vilão.

No flop bate a sua trinca e o vilão sai apostando, na hora você pensa:
- Ele deve ter JJ+ e é quase impossível dele largar nesse flop. Vou dar raise forte pra irmos pro chão agora mesmo. _cool:

Eu sei que às vezes é difícil você ficar um bom tempo sem receber uma mão boa e quando vem um KK já pensa em dobrar, mas não é bem assim. A frase do rip é corretíssima

Perceba que o raise do vilão foi bem forte, isso deve te dar noção que ele está disposto a ir pro chão.

riprlz

Original de Trevas171

Original de riprlz

Original de Trevas171

Principalmente isso.

O vilão não te deu uma 3bet.

Mano, como jogar se tu ainda não sabe nem o que é uma 3bet ? Quem fez a 3bet na mão foi VOCÊ e não o vilão.
Estudar poker que é bom nada ?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Trevas171

Original de riprlz

Original de Trevas171

Original de riprlz

Original de Trevas171

Principalmente isso.

O vilão não te deu uma 3bet.

Mano, como jogar se tu ainda não sabe nem o que é uma 3bet ? Quem fez a 3bet na mão foi VOCÊ e não o vilão.
Estudar poker que é bom nada ?

Vc tem razão não tomei uma 3bet.Eu conheço esse termo so me confundi um pouco, mas essa foi minha primeira seção de BSS.A partir do momento que coloco minha mão aqui para ser analisada,tenho que estar disposto a escutar de tudo.

Mas olha o jeito que vc fala:

"Enquanto vocês não aprenderem a prestar atenção nos vilões vcs nunca vão sair dos micros."

"Mano, como jogar se tu ainda não sabe nem o que é uma 3bet ? Quem fez a 3bet na mão foi VOCÊ e não o vilão.
Estudar poker que é bom nada ?"

É por essas e outras que muita gente não posta mãos exemplares pois tem vergonha de ter cometido um erro muito bobo.

Sou mais colocar minha mão aqui pois vejo meus erros e melhoro meu jogo.

Ninguém aqui é gênio do poker ainda mais nessa seção que vai ate nl10.
Vc poder criticar mais tem que saber o jeito como vc fala.
Todos estão aqui para aprender e se eu soubesse tudo não estaria aqui.

riprlz

Me desculpa, é que essa semana eu to tiltado.

Trevas171

Original de riprlz
Me desculpa, é que essa semana eu to tiltado.

Tranqüilo cara.
Eu nem ligo mais tem gente que pode ficar intimidado e nem postar mais mãos.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

em NL2 é muito difícil ter leitura e observaçao do todos os jogadores!!! em NL200, toda a gente se conhece. mas em NL2 nao é bem assim...

riprlz

Original de MancaMulas
em NL2 é muito difícil ter leitura e observaçao do todos os jogadores!!! em NL200, toda a gente se conhece. mas em NL2 nao é bem assim...

Errado, eu jogo em horários dispersos e em 3 salas diferentes, o field de NL25-NL50 é gigantesco e ainda assim eu consigo ter notes dos caras. Muito menos notes do que eu deveria, é verdade, mas ainda assim tenho.

E isso pq eu só faço note durante a session, nunca fiz notes nos reviews depois da session.