Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl 5 Jj

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
150 Visualizações
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]SB$5.00:///////;BB$6.28:///////;MP1$9.21:///////;MP2$1.17:///////;MP3 (Hero)$5.20:///////;CO$4.09:///////;BU$3.20:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with J:h, J:d.
MP1 calls $0.05, MP2 folds, Hero raises to $0.25, 4 folds, MP1 calls $0.20.

Flop: ($0.57) 8:d, 6:c, 3:s (2 players)
MP1 checks, Hero bets $0.40, MP1 raises to $1.00, Hero calls $0.60.

Turn: ($2.57) 3:c (2 players)
MP1 bets $2.05, Hero folds, MP1 gets uncalled bet back.

Final Pot: $2.57.

call no flop e fold no turn foram corretos?

vilao 20/4 em 25 maos, achei que tinha set ou dois pares...

5 respostas

Bom, 25 mãos e nada pra mim é a mesma coisa pra analizar essa mão, ja cheguei a tar 33/28 em 50 mãos sendo que eu jogo 12/8 aprox.

Enfim, eu acho que você jogou mal, não pelo call no flop ou o fold no turn, mas porque uma jogada não combina com a outra.

você o colocou em 2 pares ou set, então porque você deu o call no flop sabendo que estava atrás?

E se deu call no flop, porque foldou o turn pra uma carta que provavelmente está fora do range dele e não muda muito a situação atual?

pwerner
Membro desde: 11.04.2010

no turn você também tem dois pares

Original de pwerner

Acho que ele tava falando no flop, porque no turn não faz muita logica, vendo que ele teria FH e não set.

pwerner
Membro desde: 11.04.2010

Original de VovoLoka

Original de pwerner

Acho que ele tava falando no flop, porque no turn não faz muita logica, vendo que ele teria FH e não set.

então.. se ele coloca o vilão em dois pares no flop, provavelmente 86 (porque 3x é foda dar call pf) ele passou a frente no turn.

mas isso não importa muito pra mim porque eu não coloco o cara em dois pares no flop, limp/call pf pra mim é muito provavelmente pp baixo, então vejo como set no flop e std fold já no flop.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Você parou a mão depois do problema. Ele é no flop e não no turn. Esse turn é excelente pra você, passou de 3 para 1 combinação de 33 e você passou a ganhar de 86, portanto o call no flop tem que ser acompanhado com call no turn.