Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl 5 Sh - QQ atolei bem?

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
199 Visualizações
Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 4 players
Hand converted by PokerTracker 3

BB: $11.76
UTG: $4.22
BTN: $9.56
Hero (SB): $5.00

Hero posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: ($0.07) Hero has Q♦ Q♠

fold, BTN raises to $0.15, Hero raises to $0.46, fold, BTN raises to $1.75, Hero raises to $5.00 and is all-in, BTN calls $3.25

Flop: ($10.05, 2 players) A♦ 3♥ 9♣

Turn: ($10.05, 2 players) 3♦

River: ($10.05, 2 players) A♣

Esta mão joguei contra um donk, praticamente desconhecido, 25/4 em 24 mãos. Neste tipo de situações esta jogada é standard?

4 respostas
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

As tabelas SHC dizem que se alguem der raise depois de você deve se continuar a jogar apeas com KK ou AA, mas parece que aquela serie de artigos sobre jogar AK e QQ em limites baixos dizem pra atolar(não sei ao certo por que não li)

Eu acho que por ser SH atolar com QQ PF deve ser standard

Mas vamos aguardar alguem melhor do que eu pra tirar essa nossa duvida.

Mesmo sendo poucas mãos as stats dele ja dizem que ele dá limp, e isso em SH é uma jogada muito ruim, QQ é suficientemente bom para atolar contra ele sim.

Achei o tamanho da sua 3bet um pouco pequena. O treinador rafaelaugustop recomenda entre 3 vezes o tamanho do raise do adversario quando se está em posição e de 3,5 a 4 vezes o tamanho do raise do adv. quando se está fora de posição.

Original de greenback
As tabelas SHC dizem que se alguem der raise depois de você deve se continuar a jogar apeas com KK ou AA, mas parece que aquela serie de artigos sobre jogar AK e QQ em limites baixos dizem pra atolar(não sei ao certo por que não li)

Eu acho que por ser SH atolar com QQ PF deve ser standard

Mas vamos aguardar alguem melhor do que eu pra tirar essa nossa duvida.

É porque, fora as donkices e AA e KK, uma grande quantidade vai ser AK contra QQ, e coinflip quando tem dead-money na mesa não pode soltar, porque você vai perder no longo prazo se soltar, e empatar se permanecer. Mas se por algum motivo tiveres certeza que é AA ou KK é fold. Como o OP tinha certeza que o vilão era donk, atolar é o certo.

em 24 maos nao podes assumir que ele é donk. no máximo podes ver que ele gosta de ir cheirar o flop sem ser agressivo.

mas atolar QQ, ainda por cima em 4 handed, é standard (mesmo que a mesa tivesse cheia era mas isso ainda reforça mais).