Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl 5 trips vs donk deep em 3bet pot

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
186 Visualizações
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $9.43 (188.6 bb)
UTG: $9.60 (192 bb)
Hero (MP): $10.18 (203.6 bb)
CO: $4.25 (85 bb)
BTN: $5 (100 bb)
SB: $1.61 (32.2 bb)

Preflop: Hero is MP with Q A
UTG raises to $0.15, Hero raises to $0.45, 3 folds, BB calls $0.40, UTG calls $0.30

Flop: ($1.37) T A A (3 players)
BB checks, UTG checks, Hero bets $1, BB calls $1, UTG folds

Turn: ($3.37) 2 (2 players)
BB bets $1.60, Hero calls $1.60

River: ($6.57) 5 (2 players)
BB bets $6.30, Hero?

vilão aparente donk, tinha dado alguns open limp

-

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Na minha opinião é má a tribet ao UTG de AQ.

E se o vilão já deu muito open limp, é porque ele não sabe jogar, e não sabe que deve dar sempre raise com o range todo que joga, não sabe\percebe isso.

Quando ele decide dar raise UTG é porque está com uma mão fortíssima, então AQ está bem mal para 3betar.

A linha do vilão é meia estranha, mas acredito que seja uma linha de monstro mesmo.

Como estamos deep e essa aposta é de um buyin e tal , foldo o river tranquilamente... superprovavel ver AK na mao do vilao.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Vítor,

pre flop a 3bet até é okay, mas receio que o teu raciocínio para o fazer não seja o correcto.

flop bem

turn eu acho que temos mão forte o suficiente para atolar contra donkey, mesmo deep. Portanto daria raise já, ele de qualquer forma nunca está a bluffar.

River acho que não podemos foldar quando vilão joga assim por valor bastantes mãos piores:

Board: T♠A♥A♦ 2♣ 5♠
       Equity     Win     Tie
MP2    60.42%  54.17%   6.25% { AsQd }
MP3    39.58%  33.33%   6.25% { TT, A3s+, AQo-A9o }

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

^^ pensei nisso nessas mãos todas,. Mas um vilao que nao faz raises prov. não abre a3s+. Eu ficaria pelo AT+

Responder
Citar (Quote)
vitorberto Autor do tópico
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Original de double2
Olá Vítor,

pre flop a 3bet até é okay, mas receio que o teu raciocínio para o fazer não seja o correcto.

flop bem

turn eu acho que temos mão forte o suficiente para atolar contra donkey, mesmo deep. Portanto daria raise já, ele de qualquer forma nunca está a bluffar.

River acho que não podemos foldar quando vilão joga assim por valor bastantes mãos piores:

Equity     Win     Tie

o utg era um 29/22 com 22% de or no utg em 140 hands

dei 3bet por dois motivos, primeiro pq se eu desse call poderia instigar outros calls me levando a jogar um mwp sem posição e segundo é pelo fato de que como o utg tem um range largo ele pode me dar call com mão piores que a minha.

é esse o raciocino que deveria ter?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de jukitas
^^ pensei nisso nessas mãos todas,. Mas um vilao que nao faz raises prov. não abre a3s+. Eu ficaria pelo AT+

Vilão deu cold call em 3bet e é fish, penso que terá quase todos os Axs.

Original de vitorberto

Original de double2
Olá Vítor,

flop bem

Equity     Win     Tie

o utg era um 29/22 com 22% de or no utg em 140 hands

dei 3bet por dois motivos, primeiro pq se eu desse call poderia instigar outros calls me levando a jogar um mwp sem posição e segundo é pelo fato de que como o utg tem um range largo ele pode me dar call com mão piores que a minha.

é esse o raciocino que deveria ter?

O primeiro motivo é um bom motivo.

O segundo nem por isso porque 22% de open raise não é o suficiente para dar 3bet com AQ por valor.

Provavelmente é close entre call e 3bet, não vale a pena discutir muito qual a melhor porque é provável que o EV de ambas as jogadas seja parecido.

Responder
Citar (Quote)