Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl50 - nut FD flop, trips river vs overbet

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
242 Visualizações
bobjohn
Membro desde: 25.09.2013
PokerStrategist

€0.25/€0.50 No Limit Holdem
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG (€57.90) 116bb
UTG+1 (€84.86) 170bb
CO (€50) 100bb
Hero (BTN) (€50) 100bb
SB (€43.51) 87bb
BB (€39.50) 79bb

Pre-Flop: (€0.75, 6 players) Hero is BTN 7♠ A♠
2 folds, CO raises to €1.75, Hero calls €1.75, SB calls €1.50, 1 fold

Flop: 6♠ 7♦ 3♠ (€5.75, 3 players)
SB checks, CO bets €3, Hero calls €3, SB folds

Turn: J♣ (€11.75, 2 players)
CO bets €5.50, Hero calls €5.50

River: 7♥ (€22.75, 2 players)
CO goes all-in €39.75, Hero goes all-in €39.75

CO 33/24 189 hands
agr freq 46(39)/36(25)/6(17)

SB 53/19 2.5k hands
SQZ SB 5

BB 30/3 251 hands

eu dei o call mais rápido do oeste aqui, e nem consultei qualquer stats antes de dar o call :coolface:

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
alphamonkey
Membro desde: 27.12.2013
Oldschool Grinder

PF,F e T gostei como jogado. Agora river, um pouco dificil para mim.

Combo value:

33 - 3 combo
66 - 3 combo
54s - 2 combo(eliminamos 50% do PF)
76s - 1 combo
total 8 combo.

Para que o nosso call seja pelo menos BE, precisamos que vilao pusha pelo menos 6 combos piores. Se o vilao shovar algumas vezes QQ-AA ja temos um call tranquilo.

Depois se vilao tem combos como K7s,Q7s,J7s que de este push tambem temos call. Outro aspecto a considerar e que todos os draws falharam . Sera que ele bluffa alguma vez draw falhado desta maneira ?

Para mim e uma decisao close, eu dava call mas ficando indeciso com a minha decisao.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Viva!

Pre gosto do call apenas pq tens o fish na SB e na BB caso contrario n dou call aqui com A6s-A8s. Mas é aceitavel.

Pos flop jogava igual. Podes sempre raisar o flop tb mas o call tb é bom pq dás a possibilidade de o fish entrar no pot e depois a board tem tendencia a evoluir para ti para n falar de q se vier o A podes extrair mt.

No river a minha intuiçao diz-me q ele tem um 7x ou entao está a tentar tirar o maximo de valor caso tenhas tu. N sei se ele é capaz de bluffar este river e tb n sei se é capaz de value betar assim over par. Acho q pode decidir poucas vezes faze-lo, mas mt poucas mesmo.

Por isso ganhas a alguns 7x (76, 87, 97, T7?, Q7?, K7 e empatas vs A7) e perdes para full ou 54, mas aqui acho q n vai ter todos os combos por causa dos sizes q usou. Bets mt pequenos flop e turn, e se tivesse sets tenderia a protege-los mais. Por isso n vou contabilizar todos os set mas sim mts 7x pq ai sim, ja faz mais sentido os sizes.

Logo n largava.

Nice hand. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu acho que tem muito blefe no range dele, o tamanho do bet no turn não é de alguém que tem set e tomou call em um flop com draw, também não acho que seja um sete (apesar de achar que tem mais sete do que set nesse size). Call river.

Responder
Citar (Quote)

Desculpa que estou meio atrasado na mão, mas achei-a interessante.

Qual seria o nosso range de call river em um river blank? (embora não haja muitos blanks na verdade).

Pergunto porque se hero estava ainda pensando no 77, termina que é um spot excelente para o vilão shovar largo. Fica muito ruim darmos call com 88-TT (que são bem nosso range), e o flop é bem molhado com todos os draws falhados. Parece-me que os nossos calls (e em especial turn, com o fish já fora) mostram uma mão média/fraca/especulativa/draw ainda mais que os sizes do vilão...

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de luizsilveira
Desculpa que estou meio atrasado na mão, mas achei-a interessante.

Qual seria o nosso range de call river em um river blank? (embora não haja muitos blanks na verdade).

Pergunto porque se hero estava ainda pensando no 77, termina que é um spot excelente para o vilão shovar largo. Fica muito ruim darmos call com 88-TT (que são bem nosso range), e o flop é bem molhado com todos os draws falhados. Parece-me que os nossos calls (e em especial turn, com o fish já fora) mostram uma mão média/fraca/especulativa/draw ainda mais que os sizes do vilão...

Dás call a % correcta de vezes para vilão não poder bluffar quaisquer duas cartas. Se acharmos que vilão tem muitas mãos nuts e nós nenhuma e ele nos vai dar muita overbet river então para a próxima temos que chegar ao river com uma mão que ganhe a QQ-AA.

Responder
Citar (Quote)