Pode ser Jukitas, mas na hora do game é outra história hehe
Original de aMMiranda89
Pra quem ficou curioso vilão tinha 33, por muito pouco não larguei.EM nl10 qqer regular sabe que existem muitos CS que vão atrás dos draws que tem na mesa, ou mesmo que não vão largar 99-QQ, por isso achei baixa a aposta dele no turn e fui de call down até o river.
Acho totalmente desnecessária a jogada dele pra NL10
Mas por ele achar que "que existem muitos CS que vão atrás dos draws que tem na mesa" é que aposta turn deve ser baixa, porque CS não vai largar draw no turn para uma aposta alta, mas larga river quando falha o draw...
Eu gostei da jogado do vilão em si, não gostei nada da mão que escolheu para fazer isso. Deveria começar por usar mãos com equidade, não uma mão que tem 2 outs.
Ixe, agora complicou hahaha
Digamos que o hero ta jogando por valor no lurgar do vilão dessa mão, existem draws no bordo e ele sabe que pode betar alto que o vilão vai pagar, qual o objetivo de apostar baixo se de qqer maneira vilão vai largar river qdo não completar o draw?
Achei bem jogado. Mantém muitas mãos piores no jogo. o K até intima um pouco, mas ele manteve o mesmo nível de aposta e é diferente de abrir um A no turn, daí é fold na certa. Jogadores, ainda mais em NL2, dão 3-bet fácil com Axs. Fora as duplas baixas que também aparecem de vez em quando.
Original de aMMiranda89
Ixe, agora complicou hahahaDigamos que o hero ta jogando por valor no lurgar do vilão dessa mão, existem draws no bordo e ele sabe que pode betar alto que o vilão vai pagar, qual o objetivo de apostar baixo se de qqer maneira vilão vai largar river qdo não completar o draw?
Ê principalmente uma questao de jogar semelhante por valor e por bluff. Chegar ao rivr com stack 33% do pot é muito estranho mesmo. Se é para betar alt turn mais vale betar alto flop e shove turn
Curiosidade, quanto é a stat de 4bet do hero ? Não faz muito sentido o vilão 3betar 33 nesse spot se não for pra shovar por cima de uma 4bet na minha opinião, alguem concorda ?
Original de riprlz
Curiosidade, quanto é a stat de 4bet do hero ? Não faz muito sentido o vilão 3betar 33 nesse spot se não for pra shovar por cima de uma 4bet na minha opinião, alguem concorda ?
Concordo e não concordo. 33 é uma mão que joga muito mal em call, muito pior na SB, portanto ou é 3bet ou fold. A 3bet só nos obrigaria a 5bet shove se realmente o BU desse bastante 4bet, o que nestes limites é raro, portanto não desgosto de um 3bet/fold com 33 nesta situação.
Original de double2
Concordo e não concordo. 33 é uma mão que joga muito mal em call, muito pior na SB, portanto ou é 3bet ou fold. A 3bet só nos obrigaria a 5bet shove se realmente o BU desse bastante 4bet, o que nestes limites é raro, portanto não desgosto de um 3bet/fold com 33 nesta situação.
olá double2,
eu normalmente tenho o mesmo procedimento em relação aos pocket pares, especialmente os menores, tribetando ou foldando pf da SB e da BB.
após a 3bet, tenho como standard, contra regs normais, a cbet flop e chq fold turn. é por aí?
abs
Original de NeoBrazuca
Original de double2
Concordo e não concordo. 33 é uma mão que joga muito mal em call, muito pior na SB, portanto ou é 3bet ou fold. A 3bet só nos obrigaria a 5bet shove se realmente o BU desse bastante 4bet, o que nestes limites é raro, portanto não desgosto de um 3bet/fold com 33 nesta situação.olá double2,
eu normalmente tenho o mesmo procedimento em relação aos pocket pares, especialmente os menores, tribetando ou foldando pf da SB e da BB.
após a 3bet, tenho como standard, contra regs normais, a cbet flop e chq fold turn. é por aí?
abs
Regra geral PPs em 3bet vão ter muito fraca equidade quando nao acertam o que tornam uma mao pessima para continuar a barrilar. Eu sugiro cbetar bons flops contra "bons" viloes, tipo Axx, Kxx e entrar de c/f logo no flop em bordos em que vilão vai continuar muito (bordos com muitos draws, JTx, etc)
Original de double2
Original de riprlz
Curiosidade, quanto é a stat de 4bet do hero ? Não faz muito sentido o vilão 3betar 33 nesse spot se não for pra shovar por cima de uma 4bet na minha opinião, alguem concorda ?Concordo e não concordo. 33 é uma mão que joga muito mal em call, muito pior na SB, portanto ou é 3bet ou fold. A 3bet só nos obrigaria a 5bet shove se realmente o BU desse bastante 4bet, o que nestes limites é raro, portanto não desgosto de um 3bet/fold com 33 nesta situação.
Eu concordo com você que dificilmente vais achar regs 4betando o suficiente na NL10 pra 5bet shove de PP ser uma jogada a se pensar. Por outro lado acho uma mão péssima pra 3betar por bluff já que sempre vai bater overcards e o 3betor ta OOP sendo dificil ele conseguir chegar no SD quando tiver na frente.
Tem cara de ser aquela coisa que o cara usa 33 pra 3betar porque fica fácil o pós flop, ou ele tem set ou ele tem air. Talvez 3betando um A7s e acertando um A no flop 3betor fique sem saber o que fazer.
Não 3betem 33 por bluff