Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 AA vs 82

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
566 Visualizações
leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008

Adversário 1 (UTG2 - $ 18,17) - 8 :diamond:2 :diamond: - Call $ 0,10
Adversário 2 (MP2 - $ 5,36) - Raise $ 1,00
Hero (BB - $ 2,43) - A :diamond:A :club: - all-in

Adversário 1 - call
Adversário 2 - Fold

Flop - 8 :spade:8 :heart:2 :club:

Turn K :spade:

River 6 :club:

Adversário wins

Se contar quantas mãos eu coloquei aqui com cada bead bet incrível vcs nem irão acreditar, mas para q é isso mesmo. Tá osso duro mesmo!!!

5 respostas

cara, como é o vilão dá call com 82.

Leo, jogasse bem denovo. como falei, nem sempre jgoando bem a gente ganha. Mas no longo prazo vai dar resultado.

abç

coringa2
Membro desde: 04.06.2008

Procure converter as mãos antes de postar aqui, facilita a análise. Jogada perfeita novamente. Bad beat horrorosa. Abrçs

leomaxengenharia Autor do tópico
leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008

Obrigado por vcs estarem postando as respostas para mim. Vcs acreditam q eu pensei em parar de jogar SSS hj só por causa de inúmeros bead bets q levei? Hj perdi quase $ 10,00 só com bead bets e meu saldo acabou indo parar em $ 38,43. Como faço para postar a análise completa aqui? Vlw

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de leomaxengenharia
Adversário 1 (UTG2 - $ 18,17) - 8 :diamond:2 :diamond: - Call $ 0,10
Adversário 2 (MP2 - $ 5,36) - Raise $ 1,00
Hero (BB - $ 2,43) - A :diamond:A :club: - all-in

Adversário 1 - call
Adversário 2 - Fold

Flop - 8 :spade:8 :heart:2 :club:

Turn K :spade:

River 6 :club:

Adversário wins

Se contar quantas mãos eu coloquei aqui com cada bead bet incrível vcs nem irão acreditar, mas para q é isso mesmo. Tá osso duro mesmo!!!

Olá leomaxengenharia! Bad beats são parte do jogo e precisamos aprender a lidar com elas para nos tornarmos jogadores vencedores. Elas estarão presentes em toda a nossa carreira de poker! Dê uma olhadinha também na nossa Gestão de Banca da SSS que você poderá perceber vários períodos de downswing!

abçs!