Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 AJ - call ou 3bet no turn?

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
222 Visualizações
flexurmind
Membro desde: 29.11.2010
PokerStrategist

Vilão conhecido com 524mãos até ao momento 24/18 AgF:5.4 Cbetflop e turn ambos de 87%.

Dei call à cbet pois o vilão tem uma %elevada de Cbet mas como estava a UTG (19%open raise) não quis arricas uma 3bet. No turn sai o meu draw, mas não tive a certeza como jogar, ou call ou 3bet? qual seria jogada +EV?

€0.05/€0.10 No Limit Holdem
Prima
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG fe700 (€10.71)
UTG+1 Leska91 (€21.24)
CO Hero (€10.61)
BTN AnAn888 (€13.78)
SB DDevil_P9913 (€8.95)
BB charles1690 (€9.95)

Pre-Flop: (€0.15, 6 players) Hero is CO A :spade: J :spade:
fe700 raises to €0.35, 1 fold, Hero calls €0.35, 3 folds

Flop: 8 :club: 4 :club: 10 :heart: (€0.85, 2 players)
fe700 bets €0.60, Hero calls €0.60

Turn: J :diamond: (€2.05, 2 players)
fe700 bets €1.40, Hero calls ????

7 respostas
bonigbi
Membro desde: 12.05.2009
Oldschool Grinder

acho melhor o call, se não vc transforma sua mão em blefe. e river vc beta se ele der cbh de 1/2 pote

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Nem cogite dar raise na c-bet dele turn. Ele folda tudo o que está atrás de você e só continua com o que te ganha (sets e overpairs).

Call turn.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de mkapt
Nem cogite dar raise na c-bet dele turn. Ele folda tudo o que está atrás de você e só continua com o que te ganha (sets e overpairs).

Call turn.

Exato.

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Rafael é correto dar esse call no flop mesmo sabendo que ele tem uma cbet muito grande no turn? não seria melhor o raise ou fold direto?

a não ser que esteja disposta a fazer um raise por blefe no turn. correto?

nesse caso o que é melhor?

Original de vitorberto
Rafael é correto dar esse call no flop mesmo sabendo que ele tem uma cbet muito grande no turn? não seria melhor o raise ou fold direto?

Se me permites, se o vilão tem a % de cbet assim tão alta acho interessante fazer floating no flop e tentar roubar o pote no turn levando assim a cbet dele no turn connosco.

Ah em relação à mão é call sempre.

Abraço

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de FlushBoy4

Original de vitorberto

Se me permites, se o vilão tem a % de cbet assim tão alta acho interessante fazer floating no flop e tentar roubar o pote no turn levando assim a cbet dele no turn connosco.

Ah em relação à mão é call sempre.

Abraço

Float não depende apenas de quanto o vilão da cbet mas também o quanto ele abre da posição e o quanto dá de cbet no turn.

Não gosto do call no flop não.

flexurmind Autor do tópico
flexurmind
Membro desde: 29.11.2010
PokerStrategist

Rafael, então no flop, se o call não é correcto seria ou 3bet ou fold certo? sendo uma mais correcta que a outra em função da % de cbet dele no turn e o WTSD?