Stats do vilão:
cbet flop: 100%
fold equity: 35%
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$4,72:58/45/19/0,9/16/17/100/33;Hero$3,2:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is MP2 with 9♥, 9♠
2 folds, Hero calls $0,02, 3 folds, SB raises to $0,08, BB folds, Hero calls $0,06.
Flop: ($0,18) K♣, J♥, 3♠ (2 players)
SB bets $0,13, Hero raises to $0,34, SB calls $0,21.
Turn: ($0,86) 9♦ (2 players)
SB checks, Hero bets $0,4, SB calls $0,40.
River: ($1,66) 6♣ (2 players)
SB checks, Hero bets $0,75, SB calls $0,75.
Final Pot: $3,16
Results follow (highlight to see):
Hero shows Trio, nines (9h 9s)
SB shows (Ah Js)
Hero wins with Trio, nines (9h 9s)
Eu julguei que ele tivesse algo como JX -KJ. Dei uma 2bet para ele foldar, pois o vilão tinha uma razoável margem de fold equity para o limite jogado, e fazendo jus a minha imagem à mesa que em momento algum dei um 2bet no board que não ganhei a mão. Até os CS estavam foldando para o 2bet.
Para meu azar ou não
o vilão só deu call e virou meu set num bordo com talvez um gutshot, pois a julgar da equity do vilão ela pagava com par e o range de raise dele não possui QT, julgo eu , pois era loose e daria só call com QT.
Então resolvi demonstrar fraqueza betando proximo de 1/2 pote, e perto da minha 3bet anterior. E funcionou ♠_cool:
No river o vilão não teria acertado o draw dele OU estava pagando pra ver com JX se dava dois pares ou aquelas outras esperanças.. trinca etc.
Lembrando da equity do vilão: fiz uma value bet bem gostosa de menos de 1/2 pote o que pra ir a showdown pra fish é barato e ele pagaria. FUNCIONOU ♠_cool:
Pergunta: Meu raciocinio esta certo ? adequei bem meu jogo às leituras que tinha do vilão? faço reedins e notes dos vilões o máximo que posso e a meu ver minhas reedins tem sido boas e tenho acertado bastante. O que acham ??