Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Nl10 Ak vs vilão (maniaco?) que atola no River.

7 Mensagens
5 Utilizadores
2 Reações
392 Visualizações
Falhado
Membro desde: 27.12.2013
PokerStrategist

Boas.

Tenho duvidas nesta mão, deveria ter dado call ??

Mesa anónima perante vilão LAG ou maniaco ou as duas coisas?? :f_biggrin: . O vilão fazia demasiadas 3bets nas blinds e era muito agressivo, ainda estava na duvida se era fish ou player muito agressivo.

Com a stack que ambos tínhamos tinha optado por dar call a 3bet dele e fazer call anyway caso batesse um Ás ou K na board. Não consegui dar call no river, achei a board muito perigosa desde o flop e estava atrás perante um grande range de mãos do vilão.

Será que a minha passividade na jogada o levou a atolar ? Que outra linha de jogo poderia ter feito ?

obs: Devia feito op 4*pf.

?1

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Olá,
Não acho muito EV+ jogares mesas anónimas. As stats dão muito jeito.
Mas claro, isso vai de cada um.

Quanto à mão, eu achei nice hand. Poderias fazer 4bet pré, mas eu prefiro o call, sobretudo sem informação e tão deep assim.
Flop e turn bem, a nossa mão tem força suficiente para 2 calls imo.
River não temos um call, o vilão dificilmente vai estar a bluffar esse spot. E já nem vou dizer que vocês estão 200bbs deep. Eu nem com 2 pares ficava confortável a pagar o shove river.

Nice hand!

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Boas,

Achei NH.
Eu não te aconselho a jogar assim tao deep, mas isso vai de cada um. O jogo deep é muito diferente da estrategia normal e bastante mais complexo.

Pre flop não queremos dar 4bet e potencialmente ter de jogar em 5bet pot, Estamos IP e temos uma mão boa para call, principalmente porque ele esta a 3betar o UTG e fora de posição, o range dele vai ser forte (assumindo um jogador padrão, sem stats não pode ser de outra forma).
Pós flop, não há muito a dizer, não podemos dar raise em nenhuma street, os sizes do vilão são relativamente pequenos para as stacks efetivas, acho que temos de dar pelo menos 2 calls, ainda temos 4 outs para "nuts". No turn já é complicado ele estar a cbetar novamente coisas piores do que a nossa mão, mas ainda tem algumas, alguns random blufs ou se jogador for fraco alguns Ax piores coisas assim.
River não temos como dar call, bet 2x pot em shove para 210bb deep, com TPTK num bordo onde o vilão tem potencialmente todos os combos de str8, 2 pares, sets, não há outra opção se não o fold.

NH

cumps

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

com essa read de vilão loose agressivo e talvez fish eu sinceramente vejo alguns méritos na 4bet por valor, contando no facto de vilão irá potencialmente dar call com range largo na 4bet, o que muito bom para nós. E sim, perante 5bet ficamos numa situação tramada, mas isso não significa que 4bet é pior que o call. Eu faria uma 4bet pequena, para facilitar ainda mais os calls do vilão. Faria 2.20$.

Como jogado pre flop eu jogaria exactamente igual no pos flop. Não podemos pagar river. Nós temos pelos menos as 4 combos de KJs e provavelmente contra jogador muito aggro até poderemos ter algumas de KJo, fora AQ, TT e até QQ.

Responder
Citar (Quote)
Falhado Autor do tópico
Falhado
Membro desde: 27.12.2013
PokerStrategist

Obrigado pela ajuda, vou ter em consideração o que foi dito e vou tentar não jogar tão deep , se tivesse 100bb tinha outra atitude mais simplista.

Em relação ás mesas anónimas, opto por jogar nelas por ainda não ter programa , deste modo é mais justo para mim pq não há softwares nessas mesas.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Amigos, dá pra pagar algum valor no river ou é fold pra qualquer valor?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de BahiaMinhaP
Amigos, dá pra pagar algum valor no river ou é fold pra qualquer valor?

Uma bet de 33% coloca-nos numa situação chata.

Responder
Citar (Quote)