Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl10 - AQ nuts?

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
459 Visualizações

Known players:
[tg]Hero$2.00:///////;MP3$9.55:///////;MP1$3.85:///////;CO$13.65:///////;BB$7.85:///////;UTG$2.00:///////;BU$9.25:///////;UTG+2$9.15:///////;SB$5.05:///////;[/tg]
0.05/0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.50 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with Q♥, A♠
2 folds, Hero raises to $0.40, 4 folds, BB calls $0.30.

Flop: ($0.85) A♥, A♦, 9♣ (2 players)
BB checks, Hero bets $0.55, BB calls $0.55.

Turn: ($1.95) Q♦ (2 players)
BB checks, Hero bets $1.05 (All-In), BB calls $1.05.

River: ($4.05) K♠

Final Pot: $4.05

Results follow (highlight to see):
Hero shows a full-house, aces full of queens (Qh As)
BB shows a full-house, aces full of kings (Kh Ac)

BB wins with a full-house, aces full of kings (Kh Ac)

a cbet deveria ser arredondada pra cima, no caso 0,60 ou 0.55 tá ok ?

eae bonitoes, tenho ou nao tenho direito de chorar ? ainda bem q eu nao consigo bater a nl10...melhor td isso aqui do q num nivel maior...e se isso acontece com todo mundo, como dizem...como a achar q poker eh mais perigoso à vida do q andar no rio de janeiro desarmado.(sp tb tá foda, mas so pra provocar algum carioca ae :P )

5 respostas
clinicas
Membro desde: 20.05.2008
Oldschool Grinder

eu desrespeitei minha bankroll e fui me aventurar em nl25
entrei com $5 eu na BB todo mundo deu fold eu pensei "comecei bem"
SB eu dou fold tudo ok
agora no BU vem minha mão KK aparecem uns limpers eu dou o raise de 4xBB+1 pra cada limper
o cara da um re-raise em cima de mim eu me boto em all-in ele mostra AA

que grande azar! :x antes ai do que num limite maior é verdade

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de clinicas
eu desrespeitei minha bankroll e fui me aventurar em nl25
entrei com $5 eu na BB todo mundo deu fold eu pensei "comecei bem"
SB eu dou fold tudo ok
agora no BU vem minha mão KK aparecem uns limpers eu dou o raise de 4xBB+1 pra cada limper
o cara da um re-raise em cima de mim eu me boto em all-in ele mostra AA

Olá clinicas!! Tenha muito cuidado ao se aventurar em limites superirores sem que a sua banca o permita!! Além de uma downswing poder te levar à falência rapidamente, o fato de perdermos uma quantia de dinheiro à qual podemos ainda não estarmos psicologicamente preparados para aceitar pode nos levar ao tilt e acabar com a nossa banca ainda mais rapidamente que a downswing.

É muito importante não queimarmos etapas e termos batido todos os limites eficazmente, para desta forma aumentarmos nossa auto-estima e confiança, e assim estarmos preparados para bater os limites superiores. ;)

abçs!!

latini
PokerStrategist

Original de kurtschatovio
que grande azar! :x antes ai do que num limite maior é verdade

Olá kurtschatovio!!Seja bem vindo ao nosso fórum de mão exemplares sobre a SSS!! Sinta-se sempre à vontade para opinar nas mão exemplares já postadas e também para postar as suas próprias mãos exemplares!!:)

Você também está convidado para participar dos nossos treinos online sobre a SSS!! Seguem os horários:

>> Horários Treinos

abçs!!

latini
PokerStrategist

Original de Malfato
Known players:
[tg]Hero$2.00:///////;MP3$9.55:///////;MP1$3.85:///////;CO$13.65:///////;BB$7.85:///////;UTG$2.00:///////;BU$9.25:///////;UTG+2$9.15:///////;SB$5.05:///////;[/tg]
0.05/0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.50 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with Q♥, A♠
2 folds, Hero raises to $0.40, 4 folds, BB calls $0.30.

Flop: ($0.85) A♥, A♦, 9♣ (2 players)
BB checks, Hero bets $0.55, BB calls $0.55.

Turn: ($1.95) Q♦ (2 players)
BB checks, Hero bets $1.05 (All-In), BB calls $1.05.

River: ($4.05) K♠

Final Pot: $4.05

Results follow (highlight to see):
Hero shows a full-house, aces full of queens (Qh As)
BB shows a full-house, aces full of kings (Kh Ac)

BB wins with a full-house, aces full of kings (Kh Ac)

a cbet deveria ser arredondada pra cima, no caso 0,60 ou 0.55 tá ok ?

eae bonitoes, tenho ou nao tenho direito de chorar ? ainda bem q eu nao consigo bater a nl10...melhor td isso aqui do q num nivel maior...e se isso acontece com todo mundo, como dizem...como a achar q poker eh mais perigoso à vida do q andar no rio de janeiro desarmado.(sp tb tá foda, mas so pra provocar algum carioca ae :P )

Bom, Malfato, esta mão também foi bem jogada. A cbet de $.55 ou de $.60 faria pouca diferença, mas particularmente prefiro arredondar para cima e fazê-la no valor de $.60 nestas situações. Turn ok também, bem agressivo. Apenas o river foi desfavorável... O importante é você estar jogando da maneira correta e lucrativa! ;)

abçs!