Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SH NL25..Fold de set contra mega donkey..O q acham?

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
347 Visualizações
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.25 BB (5 handed) Poker Stars Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: 2+2 Forums)

MP ($33.50)
Hero ($47.85)
SB ($36.45)
BB ($25)
UTG ($92.25)

Preflop: Hero is Button with 3♣, 3♥.
1 fold, MP raises to $0.5, Hero calls $0.50, 2 folds.

Flop: ($1.35) 3♦, 4♥, J♥ (2 players)
MP bets $2, Hero raises to $6, MP calls $4.

Turn: ($13.35) 6♣ (2 players)
MP checks, Hero bets $8, MP calls $8.

River: ($29.35) 9♥ (2 players)
MP bets $19 (All-In), Hero folds.

Final Pot: $29.35

Bom tinha acabado de sentar na mesa.Mas sabia q ele era um mega donkey capaz de estar segurando um flush draw..
stats:
VPIP: 62,5 PFR: 62,5 AF: 1,75 WTS:60, 8 mãos apenas
Foi uma decisão mt dificil o fold, gastei o tempo quase q td.E até agora to na dúvida..Oq acham?

9 respostas
hugorochac Autor do tópico
hugorochac
Elite Grinder

Essa mão me fez lembrar da NL 5..né nao?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu tenho dado call nesse tipo de jogada, muita das vezes encontro um overpair, mas muito outras vezes é flush. Também tendo dúvida.

Por causa do mini raise dele no PF e o bet maior que o pote no flop, acho que ele estava com medo do flush, nessa mão tenho tendência a dar call, mas isso vai aumentar muito a variação do jogo e não sei se é a melhor solução.

Pedmend
Membro desde: 04.03.2008
Oldschool Grinder

duas observações:

mesmo em poucas mãos, ele deu raise em 100% delas pre flop então o range dele eh quaisquer duas cartas.

se ele overbet no flop com medo do flush, porque deu check no turn, se no turn não saiu uma outra carta de copas?

eu foldaria pq quando donk vai louco assim, porque do jeito que o cara agiu eu o colocaria em flush sim

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Eu daria call com 100% de certeza.

Eu me atolo contra esses donkeys com overpairs, com set entao iria pro chao e se perdesse nao teria vergonha nenhuma. Respeitar all in de um donkey desses, ele pode ter feito isso com overpair, dois pares, bluff, sinceramente vc pode esperar tudo. Entre esperar tudo, porque imaginar logo a pior das opçoes, se ele tivesse o flush paciencia.

Vc ja assistiu treinos do Hero, overpairs contra mega donkeys ele ja ia pro chao, lembra. Vai pro chao cara.

Pot odds de 5:2 com set, e bem provavel ele ter feito o flush, mas tinhas que ter feito o call devido as odds.

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Olá hugorochac,

Eu teria apostado um pouco mais ao turn, cerca de $11.
Mas ao river contra esse adversário...NEVER FOLD.

Original de any2just4u
Olá hugorochac,

Eu teria apostado um pouco mais ao turn, cerca de $11.
Mas ao river contra esse adversário...NEVER FOLD.

Concordo plenamente com a aposta maior no turn mas NEVER FOLD river por quê?

Afinal se ele completou o flush com o call daremos odds implicitas ótimas para ele. E se ele jogou esperando uma carta de copas para blefar mais cedo ou mais tarde vai se atolar. Se ele joga dão donkey com overpar quando completa o flush logo logo seremos nós que estaremos com o flush e ele se atolará também...

Não sei mas quando me atolo desse jeito fico até com vergonha e me sentindo o Pai da donkeystrategy...

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Original de Thoten
]Concordo plenamente com a aposta maior no turn mas NEVER FOLD river por quê?

Porque NL25 vs DONK que faz o mesmo com 2pair, top pair top kicker, top pair, 2nd pair, bottom pair e...etc.

hugorochac Autor do tópico
hugorochac
Elite Grinder

Lol, qto a aposta eu to com um probleminha.O pt3 tapa o tamanho do pote na PS, quem joga lá com o pt3 deve saber.E mts vezes calculo de cabeça.Vi q tenho q dar um jeito nisso já...
E qto ao resto, td bem..Na hora pelo tempo q demorou p fazer o call achei q ele estava com um draw, mas sei lá.Posso estar errado, ultimamente tenho feito fold de mãos demais e o resultado tem sido melhor, mas achoq um meio termo vai ser ainda mais lucrativo.Por isso q postei a mão aqui.E na hora nãopensei q um overbet era sinal de q ele estva se protegendo de um draw.
vlw pelas dicas gente