Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 AQ vs AA - Essa está doendo até agora!!!

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
245 Visualizações
leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008
Poker Player

0.05/0.10 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with Q :heart:, A :heart:
UTG+1 bets to $1.69 - 7 :club:7 :spade:(All-In), 5 folds, Hero raises $2.69, SB raises to $3,00 - A :club:A :diamond:, BB folds, Hero raises to $4.09, SB calls $4.09.

Flop: ($13.45) A :spade:, 7 :diamond:, Q :club:
Hero bets $1.00, SB calls $1.00.

Turn: ($15.45) 9 :heart:
Hero bets $3.00, SB calls $3.00.

River: ($19.45) Q :spade:
Hero bets $1.50 (All-In), SB calls $1.50.

Final Pot: $22.45

Eu entrei jogando SSS e consegui lucrar bastante nesta mesa, pois só com o SSS ganhei $4.76 logo de cara com um KK e antes de eu sair quando estava esperado o BB chegar perto de mim apareceu um Ak e consegui chegar a mais de $ 10,00. Resolvi pagar as blinds e esperar mais uma rodada, pois com as stacks q tinha já não estava mais jogando com a SSS pq tb não lhe cabe correto? Então, apareceu um AQ suited connectors e foi isso q aconteceu :(. Joguei totalmente errado não foi? Gostaria de saber se quando completar os 25 BB no SSS se é preciso sair logo ou o ideal é esperar o BB chegar antes de ti? O interessante é q sempre quando ganho um rodada e consigo mais de 25 BB sempre aparece cartas como AA, AK, KK, QQ, AQ aí fica difícil de não jogar. Comentem por favor.

4 respostas
coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

Acima de 25bb vc só joga QQ+ em early e middle position e JJ+ e AK em late position. Além disso, frente a qualquer open raise nós não jogamos AQ, ainda mais um open raise all in de utg +1.
Abrçs

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Caramba... eu ganho o dia se eu fizer 5 Buy-ins numa mesa ($10).

Então, não sei se vc chegou a ver os treinos ou vídeo do latini falando sobre isso. Ele fala pra tomar cuidado para quem segue o SSS não perder o lucro ganho na mesa, pelo menos garantir que esse lucro ganho na mesa venha para o nosso "cashier". Aí recomenda pra jogar só com algumas mãos qdo tiver mais de 25BB.

Qdo tenho mais que 40bb eu só jogo com AA e KK antes de chegar o BigBlind. Ah, e é sempre bom esperar até chegar o blind antes de sair pq pode vir essas cartas e tbm pode ganhar pontos (ou rake) dependendo da sala.

leomaxengenharia Autor do tópico
leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008
Poker Player

Obrigado pela resposta de vcs. Realmente eu falhei feio, mas fazer o q? Vou ficar bastante atento a isso agora. Vlw pessoal pela dica.

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de leomaxengenharia
0.05/0.10 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with Q :heart:, A :heart:
UTG+1 bets to $1.69 - 7 :club:7 :spade:(All-In), 5 folds, Hero raises $2.69, SB raises to $3,00 - A :club:A :diamond:, BB folds, Hero raises to $4.09, SB calls $4.09.

Flop: ($13.45) A :spade:, 7 :diamond:, Q :club:
Hero bets $1.00, SB calls $1.00.

Turn: ($15.45) 9 :heart:
Hero bets $3.00, SB calls $3.00.

River: ($19.45) Q :spade:
Hero bets $1.50 (All-In), SB calls $1.50.

Final Pot: $22.45

Eu entrei jogando SSS e consegui lucrar bastante nesta mesa, pois só com o SSS ganhei $4.76 logo de cara com um KK e antes de eu sair quando estava esperado o BB chegar perto de mim apareceu um Ak e consegui chegar a mais de $ 10,00. Resolvi pagar as blinds e esperar mais uma rodada, pois com as stacks q tinha já não estava mais jogando com a SSS pq tb não lhe cabe correto? Então, apareceu um AQ suited connectors e foi isso q aconteceu :(. Joguei totalmente errado não foi? Gostaria de saber se quando completar os 25 BB no SSS se é preciso sair logo ou o ideal é esperar o BB chegar antes de ti? O interessante é q sempre quando ganho um rodada e consigo mais de 25 BB sempre aparece cartas como AA, AK, KK, QQ, AQ aí fica difícil de não jogar. Comentem por favor.

Neste post anterior temos a mesma situação de 25bb+.

Apenas uma observação: suited connectors são mãos como 98s, T9s, JTs etc. Ou seja, 2 cartas do mesmo naipe em sequência. Este AQ dizemos ser suited. ;)

Para se jogar com 100bb é extremamente recomendado que você conheça a fundo a BSS. Desta forma você evita cometer erros e colocar em risco o seu lucro.

abçs! :)