Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL10] - extraindo river oop com nuts flush

25 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
1,179 Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de I3ryI3e

Original de rafaelaugustop

Original de Sh3yk
Gente, temos ainda um gutshot, e outs pra 2 pairs.. Acho que vocês não tão considerando isso pra estarem cogitando um c/f no turn. Sem contar que ainda existem sim draws no range do vilão.. acho que vocês estão sendo muito nit.

E entre ir de c/c ou bet no turn, prefiro mil vezes entrar de bet, porque nós definimos o size que queremos pagar, temos novamente FE (mesmo que pouca), e caso bata um dos draws no river, agente não tenha que donkar.

Concordo muito com isso. No turn não é só blefe contra o range dele não. Tem muita mão que estamos value betando.

Boa parte dos draws bateu no turn... estamos apenas value betando gutshots que reg não paga flop e FD.

FD, 66, A6s pelo menos isso paga.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009

Original de I3ryI3e

Original de Sh3yk
Gente, temos ainda um gutshot, e outs pra 2 pairs.. Acho que vocês não tão considerando isso pra estarem cogitando um c/f no turn. Sem contar que ainda existem sim draws no range do vilão.. acho que vocês estão sendo muito nit.

E entre ir de c/c ou bet no turn, prefiro mil vezes entrar de bet, porque nós definimos o size que queremos pagar, temos novamente FE (mesmo que pouca), e caso bata um dos draws no river, agente não tenha que donkar.

Concordo muito com isso. No turn não é só blefe contra o range dele não. Tem muita mão que estamos value betando.

Boa parte dos draws bateu no turn... estamos apenas value betando gutshots que reg não paga flop e FD.

FD, 66, A6s pelo menos isso paga.

Pq 66?

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011

bom eu perdi uma boa grana tentando jogar SH NL4 e NL10, mas meu pensamento é o seguinte, o vilão jamais colocaria o Sh3yk em um flush pois ele jogou betando, em nenhum momento pareceu estar segurando draw, acho que um reg o colocaria em duas mãos ou um Ax pois jogou o flop agressivamente e cbetou o turn ou em um jogador que faz 2barrel mas como vc's falaram tinham 4 players na mão se o vilão fez call a cbet do Sh3yk ele só pode ter ou um Ax ou um flush draw com K high ( o que eu acho mais improvavel) então o melhor mesmo é fazer uma bet do mesmo padrão que fez nas streets anteriores, pois qualquer A que ele estiver jogando ele chama quanto a shovar o river eu fiz muito disso no SH, e sinceramente só levava call quando minha mão era pior e eu perdia.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

bet 1/3 river, showdown value paga com odds, flushes raisam sempre e podemos 3betar AI, e pode ser que queira bluffar.

turn é easy bet por valor, raramente nos raisam turn entao nao vao roubar a nossa equity.

falaram que betando turn temos que betar river, e nao vejo mesmo o nexo disso.

Responder
Citar (Quote)

Original de I3ryI3e

O unico draw que bateu por esse raciocinio é 68, e acredito que reg não pague gutshot, mas eu acredito mt mais que ele tenha 2 pares ou top pair.

Responder
Citar (Quote)