Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL10] Extrair 3 streets?

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
412 Visualizações

Vilão na hora da mão desconhecido.

Vale mais uma bet no river ou difícil pior pagar?

BB: 101.5 BB (VPIP: 15.69, PFR: 15.69, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 53)
Hero (UTG): 104.5 BB
MP: 34.6 BB (VPIP: 6.90, PFR: 6.90, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 31)
CO: 95.5 BB (VPIP: 14.81, PFR: 14.81, 3Bet Preflop: 5.00, Hands: 55)
BTN: 100 BB (VPIP: 14.17, PFR: 10.83, 3Bet Preflop: 2.00, Hands: 122)
SB: 287.5 BB (VPIP: 43.21, PFR: 17.28, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 83)

SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has A♦ K♣

Hero raises to 4 BB, fold, fold, BTN calls 4 BB, fold, fold

Flop: (9.5 BB, 2 players) 7♦ 8♣ T♣
Hero bets 5 BB, BTN calls 5 BB

Turn: (19.5 BB, 2 players) 2♣
Hero bets 12 BB, BTN calls 12 BB

River: (43.5 BB, 2 players) K♦
Hero ???

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Não gosto do barril no turn. Também não gosto muito da cbet. Essa board vem cheia de draws, desistia do meu AK logo no flop. Difícil fazer foldar o range de call 3bet dele do botão com essa board. T9, 87, 67, 56, 66, 99, TT+ e talvez até A :club:x não folda. Termos o K :club: ajuda um pouco mas não será o nuts. IMO ia de x/f flop.

Como jogado river vou de x/c para o deixar bluffar draws perdidos. B/f também não será má opção se ele for meio passivo.

Responder
Citar (Quote)

Deleted.

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Gosto de c/c ai ....

Responder
Citar (Quote)

Original de TMatrix
Gosto de c/c ai ....

Pra ele apostar com o quê? Parece-me que o *único* draw sem par que falhou foi QJ.

Achas que um vilão tight aposta TJ aí? Ou JJ, ou QQ? 99? Nunca. Vão dar check behind, por mais mau que seja. Contra nosso range de desistir da mão eles tão ganhando (se temos blefe com Ax ou um pocket pequeno etc.).

Óbvio que, se blefamos flop e turn, deveríamos shovar por blefe esse river. E se não vamos entrar de check/call com AK, muito menos com JJ - o que faz o shove dele ser bom com TJ.

Enfim, vamos ficar em guessing game do que e como o vilão pensa. Eu prefiro shove ou check/fold, assumindo que a maioria vai dar check behind ou foldar com mãos que ganhamos. Entre esses dois, prefiro o shove pois já vi darem call com cada coisa... :facepalm: Mas concordo que, contra desconhecido e no vácuo, melhor é check/fold flop.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

contra desconhecido eu daria c/f flop, mesmo com o K de :club:. É um bordo cheio de draws em que temos pouca FE.

Como jogado, turn o que deves pensar é o seguinte: "eu betar apenas turn não me vai adiantar muito nesta situação, vilão vai dar novo call com mãos tipo 89, 79, T9, TJ, 67, Tx, etc, ou seja, para betar turn tenho que betar river". De referir que o facto de termos um bom FD e 2 overcards é ESSENCIAL para estarmos a pensar em fazer isto.

E se não estás disposto a seguir este plano contra um desconhecido quando aparece um :club: no turn mostra que não deveriamos ter cbetado flop.

Não sei se isto foi informação um pouco avançada para o nível de jogo, tenho medo que interpretem mal o que estou a dizer e apliquem em situações que não devem.

Duvidas digam.

Responder
Citar (Quote)
Gui715
Membro desde: 17.07.2010
Oldschool Grinder

B/F, simples assim.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

esse flop foi dos piores para apostares, qualquer FD paga, GS, conectors etc.

que sentido faz apostar nesse turn? se ele pagou flop paga seguramente nessa carta que completa flush, não tens FE nessa board, mesmo que se fosse uma overcard no turn completa para muita coisa.

vou logo de c/f flop, pode ser fraco mas prefiro estar em situações que não são um pouco À frente muito atrás.

Responder
Citar (Quote)