Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl10 Fr - AA

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
490 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vilão: 31/10/0,4 em 39 hands

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP3$10.70:///////;CO$3.24:///////;BU$8.19:///////;SB$4.00:///////;BB$9.85:///////;UTG2$9.30:///////;MP1$4.70:///////;MP2 (Hero)$15.69:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with A:h, A:d.
UTG2 raises to $0.30, MP1 folds, Hero raises to $1.00, 5 folds, UTG2 calls $0.70.

Flop: ($2.15) 4:d, Q:s, T:h (2 players)
UTG2 checks, Hero checks.

Turn: ($2.15) Q:c (2 players)
UTG2 checks, Hero bets $1.40, UTG2 calls $1.40.

River: ($4.95) 7:s (2 players)
UTG2 bets $6.90(All-In), Hero?

Final Pot: $4.95.

Que acham da jogada?...
Não dei a cbet porque a jogada dele tinha muita cara de pp alto 77-QQ ou AQ KQ em menor grau (imo). E o flop acerta em boa medida no range dele, e como de 88, 99, JJ tambem não vou conseguir $ as 3 streets achei melhor o check behind. Turn creio que ele beta qualquer coisa que tenha forte ali e ate JJ talvez, por isso tentei tirar algum valor de qualquer coisa. No river WTF!?!? Donk bluff?!?! Set/trio com valor mal tirado!?

10 respostas
Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Eu beto 100% flop, se ele tiver com TT e QQ paciência, mas vc não pode ficar dando chance de ele acertar o pocket pair baixo dele no turn e river.

Se vc nao vai extrair nada desses pares no flop, vc acha q vai extrair no turn e river com mais overcards? Só tá dando freecards pra ele te ownar.

Tem mt mao pra vc extrair dele já no flop e não tem pq dar check back pra tentar extrair nas ultimas streets.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Po lunits, não gostei de como a mão foi jogada não.. Começaria fazendo a CBet e mesmo tomando check raise acho q me atolo logo no flop... Se tomo call, beto de novo na turn.. A overbet no river do jeito q acabou sendo jogado, ,tb fico na dúvida se pago.. mas acho q largo..

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

AA é fold PF, faz tempo que os meus não ganham :f_ugly:

Mas...... já que você resolveu 3betar, beta flop e analisa o vilão pra saber se atola ou vai de b/f turn.

P.S.: Esta DB no oop no river é air ou valor, mas só tenho dado de frente com valor, então comecei aoptar pelo fold. (minha linha vermelha está 17BI down)

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Diorama
Eu beto 100% flop, se ele tiver com TT e QQ paciência, mas vc não pode ficar dando chance de ele acertar o pocket pair baixo dele no turn e river.

Se vc nao vai extrair nada desses pares no flop, vc acha q vai extrair no turn e river com mais overcards? Só tá dando freecards pra ele te ownar.

Tem mt mao pra vc extrair dele já no flop e não tem pq dar check back pra tentar extrair nas ultimas streets.

ainda mais em 3bet pot... tem q betar isso!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

flop perfeito pra tu cbetar, ninguem folda top pair em 3bet pot.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

ele n larga second pairs AQ KQ e QQ da 4bet pre flop

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de tempolivre
AA é fold PF, faz tempo que os meus não ganham :f_ugly:

Mas...... já que você resolveu 3betar, beta flop e analisa o vilão pra saber se atola ou vai de b/f turn.

P.S.: Esta DB no oop no river é air ou valor, mas só tenho dado de frente com valor, então comecei aoptar pelo fold. (minha linha vermelha está 17BI down)

depende do field, mais se fosse na party era valor, sem duvidas.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Diorama

Isso. Você tem que betar nesse flop. Ficar com medo de monstro embaixo da cama não é lucrativo. :f_p:

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

ok, realmente ele pode ter algumas mãos piorzinhas que me paguem bem.
Mas imaginemos que ele é um tag normal em que seria mais apurado colocalo naquele range, e que foldaria pares 99- para cbet....continuam a achar a jogada má?
Na altura da mão foldei e não soube o que ele tinha pois segui vidinha para as outras tables, agora ao postar a mão é que reparei que ele tinha mostrado...77...acabou por resultar bastante mal a jogada por infelicidade no river ;(

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Lunitis
ok, realmente ele pode ter algumas mãos piorzinhas que me paguem bem.
Mas imaginemos que ele é um tag normal em que seria mais apurado colocalo naquele range, e que foldaria pares 99- para cbet....continuam a achar a jogada má?
Na altura da mão foldei e não soube o que ele tinha pois segui vidinha para as outras tables, agora ao postar a mão é que reparei que ele tinha mostrado...77...acabou por resultar bastante mal a jogada por infelicidade no river ;(

Infelicidade no river não. Mal jogado no flop.