Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH QKo no BU em 3way Pot

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
169 Visualizações
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Stats dos vilões: BB: 77/3 e UTG: 63/2 em aproximadamente 50 mãos

Não coloquei ele com Trips, provavelmente ele daria raise no flop. Não gostei da DB All-in no River, tá com cara de mão forte.

Meu Call foi correto? Não me vejo foldando nesta situação, mesmo desconfiando de estar perdendo. Tenho Odds de praticamente 4:1

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($28.50)
BB ($2.80)
UTG ($7.93)
UTG+1 ($12.40)
CO ($12.29)
Hero ($12.49)

Dealt to Hero K♣ Q♥

UTG calls $0.10, fold, fold, Hero raises to $0.50, fold, BB calls $0.40, UTG calls $0.40

FLOP ($1.55) 7♥ 2♠ 7♣

BB checks, UTG checks, Hero bets $1, BB folds, UTG calls $1

TURN ($3.55) 7♥ 2♠ 7♣ K♦

UTG checks, Hero bets $3, UTG calls $3

RIVER ($9.55) 7♥ 2♠ 7♣ K♦ J♣

UTG bets $3.43 (AI), Hero calls $3.43

4 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

as odds tao boas msm, eu pago

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

tem que pagar, mesmo encontrando 7x ou KJ...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Lucianomb

Não coloquei ele com Trips, provavelmente ele daria raise no flop. Não gostei da DB All-in no River, tá com cara de mão forte.

Essa sua frase não tem sentido, se você não cola ele com trips você tem qeu gostar do all-in no river. Pra você não gostar do all-in no river você tem que colocar eles em trips. _confused:

Lucianomb Autor do tópico
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de Lucianomb

Essa sua frase não tem sentido, se você não cola ele com trips você tem qeu gostar do all-in no river. Pra você não gostar do all-in no river você tem que colocar eles em trips. _confused:

Pois é eu tinha que gostar mesmo hehehe. Pensei estar perdendo para um JK.

Não acreditei quando vi a mão que ele tinha, o cara entrou de Limp do UTG com AK.

Levou um note, mas acho que nem serve para nada, o cara deve entrar de limp com todo o range dele.

Abraços