Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl10 - Jj

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
163 Visualizações

Analizem minha jogada e me digam se joguei corretamente na estratégia Short Handed.

Entrei e esperei pela Big Blind para iniciar o jogo na mesa.

Na BB, eu sai um Kc9c. Aguardei os demais e apenas um, na posição M-3 fez um raise. CO e BU foldaram. SB fez call e eu foldei.

Na SB, eu sai com um 2h3s. 4 jogadores fizeram call no valor da BB. Foldei direto.

No BU, eu sai com JhJc. Tinha um par feito na mão. fiz um raise padrão de 3 Big Bets. o SB deu fold, BB fez fold e UTG-1 fez call.

No flop veio 2h3hQc. Eu com JhJc tinha um par na mão, que não era top pair. UTG-1 fez check e então resolvi fazer uma continuation bet, fazendo uma aposta de 3 Big Bets. Utg-1 fez call.

No turn, veio um Js. Agora, com meus dois JJ que tinha na mão, já possuia um monstro: Three of a Kind. UTG-1 apostou 1 BB e eu fiz um raise de mais 3 big bets. UTG-1 fez call.

No River, apareceu um 4c. UTG-1 fez uma aposta de 1 BB. Eu fui All-in e UTG-1 fez call. No showdown, UTG-1 tinha um QQ e eu tinha um JJJ.

Venci com um Three of a Kind.

Link para o meu blog com essa jogada:
http://paginasdoti.zip.net/arch2008-09-28_2008-10-04.html#2008_09-30_08_30_47-132426909-26

1 resposta
latini
Membro desde: 10.09.2007

Olá nina! Seja bem vinda ao nosso fórum de mãos exemplares sobre a SSS! :)

À princípio, o nosso aumento pré flop deve ser de 4bb + 1bb/limper. Nesta situação parece ser o ideal um bet de 5bb PF.

No flop, fazemos uma cbet de 2/3 do pote e, caso este valor ultrapasse metade da stack, entramos diretamente all in.

No turn, caso não tenhamos entrado all in no flop, o fazemos aqui com a monster hand.

Procure converter a mão utilizando um dos nossos conversores para postá-la. Desta forma facilita a postagem e as análises.;) Segue o link com as instruções:

>>Como postar mãos exemplares

Aproveito a oportunidade também para te convidar para os nossos treinos online sobre a SSS! Seguem os horários:

>>Treino SSS

abçs e seja sempre bem vinda! :)