Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 QJs vs reg

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
731 Visualizações
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013

Vilão era Reg. jogava muitas mesas, não tinha muitas mãos dele porque acho que nosso horário pra jogar não é o mesmo.
18/17 AF5,4 3b4,4 em 162 hands

Minhas perguntas:
3bet pré flop?
Gostam do raise flop (penso que deveria ser maior)? Se é ruim, não temos range de bluff nesse flop?
Depois da 3bet flop é apenas fold? Em caso de call jogamos o turn basicamente pelo flush draw?

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

BTN: $12.83 (128.3 bb)
Hero (SB): $11.52 (115.2 bb)
BB: $35.01 (350.1 bb)
UTG: $35.82 (358.2 bb)
MP: $10.96 (109.6 bb)
CO: $10 (100 bb)

Preflop:
Hero is SB with Q :diamond: J :diamond:
2 folds, CO raises to $0.30, BTN folds, Hero calls $0.25, BB folds

Flop: ($0.70) 9♥ 6♦ 5♦ (2 players)
Hero checks, CO bets $0.50, Hero raises to $1.30, CO raises to $3, Hero ?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

qual o fold pra 3-bet?

esse board é horrível pra c/r/fold pq se tu toma 3bet, é o topo do topo do range.

logo, se tu não quer flipar, vai de c/c e vê o turn.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Vejo vantagens e desvantagens na abordagem do hero e do Suburbia.
Com mais info de que se o vilão faz muita cbet por exemplo eu prefiro o raise por você representar mais do que apenas FD. Sem info prefiro call e jogar no turn por pot odds mas sua mão fica bem evidente, ainda mais num board de dois naipes.

E se for raisar, tem que ser mais.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Penso que, sem mais infos, pf é fold >>> 3bet >>> call.

Pro pós-flop, eu acho bom o raise, mas tem que ser maior (1,50) e temos um fold tranquilo quando ele 3beta. Acho bem ruim jogar de call no flop.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Original de mkapt
Penso que, sem mais infos, pf é fold >>> 3bet >>> call.

Pro pós-flop, eu acho bom o raise, mas tem que ser maior (1,50) e temos um fold tranquilo quando ele 3beta. Acho bem ruim jogar de call no flop.

This.

Dando call eu jogo de check/raise de vez em sempre nesse board mas eu meto um valor maior, algo em torno de $1,75. Vc representa monstro e dependendo do size que o vilão voltar temos um call ou fold tranquilo devido às pot odds.

Call num board como esse é fraqueza demais, só tem um combo de monstro que dá call aí que seria 7d8d.

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto Autor do tópico
ruycostaneto

Desculpe a demora pra aparecer por aqui, o tempo esta corrido. O fold pra 3bet do vilão é 61% e a cbet flop é 64% nessas 162 mãos

Quanto ao tamanho do raise flop, foi pequeno sim, só percebi revendo a mão depois, não sei o que ocorreu no momento (provavelmente erro de calculo :facepalm: )

Responder
Citar (Quote)
LordCrusader
Membro desde: 15.10.2010

Gostei do call PF, acho uma mão jogável que não chega a ser marginal.
Se seu raise no Flop tivesse sido maior, a 3 bet dele seria maior ainda, o que lhe facilitaria push ou fold. Mas nessa situação o call não é lucrativo, pois, se o :diamond: bater não vai conseguir extrair mais pois ficaria muito óbvio sua jogada, 4 bet all in ou fold nesse flop.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Não gosto do call PF, tem pouca informação do vilão e esse call precisa de maior informação de quanto ele dá cbet turn por exemplo, isso definiria muito o call ou não flop.

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto Autor do tópico
ruycostaneto

Mas você gosta do fold ou da 3bet PF?

Mesmo sendo uma amostra pequena, cbet no flop tava um pouco alta e no turn std

Responder
Citar (Quote)