Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 QQ vs fishs

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
387 Visualizações
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013

2 Vilões são fishs
Minha dúvida é no flop, como tem um fish pra falar depois qual a melhor linha a tomar? Qual vocês acham a melhor opção e porque?

PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 5 players

BB: $1.75
Hero (UTG): $14.93

CO: $9.85
BTN: $7.90
SB: $20.24

Pre Flop: (pot: $0.15) Hero has Q♥ Q♠
Hero raises to $0.35, CO calls $0.35, 2 folds, BB calls $0.25

Flop: ($1.10, 3 players) 4♦ 7♠ T♦
BB bets $1.40 and is all-in, Hero ?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Eu não me imporo de shovar por cima.

Não queremos dar call, porque o board está drawy e não queremos jogar OOP esse pot grande.

O Turn corta muito a ação.

Se o fish pagaria um raise std pra $3.5 - $4, vai pagar shove também.

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011

qualquer read no CO já ajuda, se é muito fish ou não, se é agressivo

em geral shove = mais difícil tomar call de pior, só Tx. até fishes mais decentes tem noção de que não é bom pagar draw contra shove.
contra um fish standard prefiro um raise standard + shove qualquer turn exceto A:d, e se for regfish prefiro call.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Eu sou capaz de dar esse call no flop para incitar o outro fish a manter-se no pot. Acho que o range dele vai ser bem largo, e que ele vai ter que estar bastante mais forte para dar call a um shove já no flop.

O size do fish que shovou já protege a nossa mão contra FDs, o outro fish já vai estar a errar ao perseguir o draw assim. Mais vale manter Tx e pps no range dele, se possível.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Raise pra atolar.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Se forem os típicos fishes passivos eu não vejo assim muito mérito no raise. Vamos obrigar CO a foldar mãos fracas e draws fracos ao mesmo tempo que lhe entregamos a stack quando ele tem melhor. Call e provavelmente foldar se CO vier por cima. Se ele der call, bet em any turn.

Responder
Citar (Quote)