Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH 99 OOP contra 2 barrels

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
372 Visualizações
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$14,8:///////;BU$11,42:53/23/11/5,0/17/11/50/100;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.86 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with 9♦, 9♣
3 folds, BU raises to $0,40, Hero calls $0,35, BB folds.

Flop: ($0,90) 7♠, 4♣, 3♥ (2 players)
Hero checks, BU bets $0,6, Hero calls $0,60.

Turn: ($2,10) 8♥ (2 players)
Hero checks, BU bets $1,4, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $2,10

Cabe um call nesse turn? se não for pra dar call turn tem que foldar flop? poucas mãos do vilão .. não lembro de ter notes.

5 respostas
Stere0Love
Membro desde: 02.05.2010
PokerStrategist

Mão complicada pra jogar fora de posição, o que acham de um tribet pre flop? Só estaria tomando call de mãos melhores e deixando de extrair de mãos piores, ou acham uma boa?

Como jogado acho acho melhor um check/raise/fold no flop, assim vc tem uma leitura melhor da mão dele, pagando no flop vc fica sem leitura nenhuma e acaba tendo que foldar um second barrel.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Stere0Love
Mão complicada pra jogar fora de posição, o que acham de um tribet pre flop? Só estaria tomando call de mãos melhores e deixando de extrair de mãos piores, ou acham uma boa?

Como jogado acho acho melhor um check/raise/fold no flop, assim vc tem uma leitura melhor da mão dele, pagando no flop vc fica sem leitura nenhuma e acaba tendo que foldar um second barrel.

N1--> faz com 72o, 53o, J2o ja que essas maos nao tem valor e pode ser usadas pra bluff, 99 nao é bluff tem valor logo nao é bom da a 3bet/fold.

N2--->pagando no flop vc vai ver ele da muito cbh no turn, 99 tem valor de showdown.

da um c/r transformando a mao em bluff nao é muito legal ja que ele nao vai foldar nenhum overpair e nenhum set e nao precisa de leitura pra saber disso ele so vai voltar em voce quando vc tiver perdendo, do resto voce ta ganhando entao deixa ele blefar.

ha, Fold turn sem reads que ele atira as bluff em cartas ruins.

gosto de dar call nesse turn,
ele da esse raise do bu com muito AX ele pode ter cbetado com A8 e acertado o 8 no turn e querer extrair dos draws ou mesmo ter acertado o flop com A7

acho que cabe esses 2 calls turn e flop, ja o river avalia o que o vilao vai fazer..

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

Dava call turn, e foldava para uma aposta no river. Mesmo sendo uma carta má para o vilão bluffar, pouco mudou se no flop achas que a tua mão é boa no turn também tem que ser.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Stere0Love

Todas essas duas questões só transforma sua mão em blefe. Deixa ele só na frente o que é uma péssima opção com 99.

A jogada foi correta, call flop fold turn. Difícil ele estar atrás além de você estar fora de posição com muitas overcards a virem. Você atrás + o fato de ter boa FE pra ele no river não te deixa em uma situação confortável para pagar o turn.