Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH AA Extraindo Valor

18 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
456 Visualizações

esta é uma duvida sobre a extração de valor da mão, consegui extrair o maios valor dela ? Ou tinha outra estrategia ?

iPoker Network Holdem NL $0.05/$0.10 Conversor de Mãos -

10 players
LobatoV (SB): $4.60
(CO): $0.00
Buandia (BTN): $5.10
(UTG): $0.00
JatiKnight (UTG+1): $10.18
SPURSFAN0707 (BB): $10.00
(UTG+2): $0.00
riverfiend (MP): $6.66
(MP+1): $0.00
Phil2121 (MP+2): $11.69

Hero is UTG+1 with A, A

Preflop: ( $0.20 )
riverfiend calls $0.10, 1 fold, LobatoV calls $0.05, 1 fold, JatiKnight raises to $0.50, 1 fold, riverfiend calls $0.40, 1 fold

Flop: ( $1.20 ) 2, 6, Q (6 players, 4 all-in)
JatiKnight bets $0.90, 1 fold

Final Pot: $2.10
JatiKnight had A, A
JatiKnight collects $2.02 from pot

17 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pessoal, esta mão é mesmo estilo da anterior, e a mesma duvida se extrai o maximo possivel de valor dela.

Não consegui converter esta mão, :/

** Hand History for Game 1111111111 ** (IPoker)
$10.00 USD NL Texas Hold'em - Thursday, January 06, 01:38:46 ET 2011
Table Amlwch (Real Money)
Seat 6 is the button
Seat 1: Player1 ( $13.06 USD ) - VPIP: 18, PFR: 11, 3B: 0, AF: 3.3, Hands: 95
Seat 3: Player3 ( $6.92 USD ) - VPIP: 27, PFR: 2, 3B: 4, AF: 1.1, Hands: 89
Seat 5: Hero ( $12.23 USD ) - VPIP: 15, PFR: 10, 3B: 3, AF: 2.6, Hands: 76610
Seat 6: Player6 ( $26.84 USD ) - VPIP: 20, PFR: 13, 3B: 8, AF: 1.7, Hands: 471
Seat 8: Player8 ( $10.00 USD ) - VPIP: 23, PFR: 13, 3B: 0, AF: Infinity, Hands: 47
Seat 10: Player10 ( $13.17 USD ) - VPIP: 18, PFR: 11, 3B: 0, AF: 3.3, Hands: 95
Player8 posts small blind [$0.05 USD].
Player10 posts big blind [$0.10 USD].
** Dealing down cards **
Dealt to Hero [ As Ad ]
Player1 calls [$0.10 USD]
Player3 folds
Hero raises [$0.50 USD]
Player6 folds
Player8 calls [$0.45 USD]
Player10 folds
Player1 folds
** Dealing Flop ** [ 6c, 8s, Jh ]
Player8 checks
Hero bets [$0.90 USD]
Player8 folds
Hero wins $2.02 USD from main pot

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Std ..

_Anonymous_

Não preciso nem falar que foram as unicos par de AA que peguei nos ultimos dias né ? kkkk

PHG2

Original de Joebr
Não preciso nem falar que foram as unicos par de AA que peguei nos ultimos dias né ? kkkk

isso é normal ... se fosse NL25+ teria que ver se não estas jogando demasiadamente tight pq nunca vão lhe dar ação e terias que balancear o range ... mas na NL10 realmente não tem porque ir atrás disso ... bem std as jogadas ... se estas a se sentir entediado com isso jogue mais mesas x) mas cuidado pra não perdera a atenção

_Anonymous_

Pois é PHG2 é o que vou tentar fazer, estou jogando 6 mesas, vou para 8 ...

Quanto a atenção eu consigo lidar, maior problema que estou tendo é ver se estou joganfo corretamente as mãos ou não, por isso postei aqui as mãos mais duvidosas que tive da ultima sessão ...

Obrigado pela ajuda, xD

PHG2

6 ja é bom de jogar prestando atenção .. acho que estar a fzer corretamente (Y)

overcokee
Membro desde: 24.10.2008

Cuidado para não aumentar muito o número de mesas, depois é dificil voltar a jogar 6 mesinhas novamente. Experiencia própria de um fish q nao consegue jogar menos que 15 mesas!hehehe :f_biggrin:

fabiovenancio
Membro desde: 28.07.2010

Se você ja tinha betado para entrar no pote, e o vilao só pagou, o flop nao era nada assustador, só uma trinca bem escondida poderia lhe bater, naquele momento, entao nao era melhor ter dado um check no flop e tentar buscar o erro do vilao no turn?

fabiovenancio

Tinha draw para flush também.... mas mesmo assim, eu costumo nesse caso dar check, para que o vilao pense que eu só tinha tenado roubar os blinds, e como tenho o melhor overpair.... o que acham?

_Anonymous_

Fabio, o cara da mão 1 eu ainda pensei nisso pq ele tava com stack de 20 doleta e tava bem agressivo... eu tinha certeza que ele ia pagar meu raise, ai depois pensei nessa tu apossibilidade ...

fabiovenancio

Depois que já tinha dado o raise?

_Anonymous_

não, quando bateu o flop... Fiquei pensando se não seria melhor somente dado check esperando ele betar ...pois ele tava agressivo...

fabiovenancio

Se ele estava agressivo e você achava que ainda depois do flop continuava na frente dele, deveria deixar ele tomar essa iniciativa para tentar voltar um check-raise, essa seria a minha jogada, o problema seria o seguinte, e se ele pagasse seu check-raise, o que voce faria?

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Fábio, o vilão foi de limp/call pf. Esse tipo de ação costuma representar pockets pequenos, cartas suited e/ou conectadas.

Nesse contexto, com o bordo dessa mão, penso ser quase OBRIGATÓRIA a c-bet aí, pra extrair justamente desse tipo de mão e proteger seu overpair.

Contra donkey, não faz sentido slowplay em quase 100% dos casos.

fabiovenancio

mkapt
Prata

Participação desde: 03-31-2010

Fábio, o vilão foi de limp/call pf. Esse tipo de ação costuma representar pockets pequenos, cartas suited e/ou conectadas.

Nesse contexto, com o bordo dessa mão, penso ser quase OBRIGATÓRIA a c-bet aí, pra extrair justamente desse tipo de mão e proteger seu overpair.

Contra donkey, não faz sentido slowplay em quase 100% dos casos.
Hoje, 14:12

Mkapt, você tem razao se o joeibr nao quiser arriscar nem um pouco seu par de As, eu tenho muita dificuldade de seguir esse conselho, e confesso que já levei boas invertidas por nao respeitar esse conceito.

Valeu Mkapt, te adicionei como amigo, se quiser é só aceitar.
Abraços

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Ora bem!

Malta, na NL10 a melhor maneira de inchar o pot e extrair é a linha bet flop, bet turn e bet river! A não ser que tenham uma razão muito forte para acharem que podem extrair mais com um slowplay não vão fazer mais dinheiro com isso.

Em nenhuma dessas mãos isso se aplica.

E ambas as mãos são standard! C-bet em ambas se os vilões foldarem venha a próxima. Não percebo porque há de haver dúvidas aqui :f_thumbsup:

_Anonymous_

Vlws Joçao, minha duvida era somente se minhas jogadas estavam corretas, eu estava pensando se havia outra estrategia para essetipo d emaõaond epudesse extrair mais valor, mas esta claro, thanks ...

Thanks galera, xD