Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl10 SH KK

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
527 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

vilão com poucas mãos dele 89.

Gostam de dar call aqui e atolar em any flop que nao tenha A.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($11.98)
Hero ($14.56)
CO ($10.35)
BTN ($10.91)

Dealt to Hero K♥ K♠

fold, fold, SB raises to $0.25, Hero raises to $0.90, SB raises to $2.16, Hero calls $1.26

FLOP ($4.32) 8♣ 7♦ Q♥

SB bets $9.82 (AI), Hero calls $9.82

8 respostas
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Estás a perder valor quando fazes isto. Há mãos que vão meter mais dinheiro pré-flop e não vão meter mais dinheiro no flop, e não mais que aquelas que depois atolam no flop. Se ele tiver duas cartas altas, só vão atingir o flop 1/3 das vezes, e com o risco de atingirem melhor que tu (AK/AQ), se ele tiver um par alto, só vai atingir o flop 1 em cada 7,5 vezes, ou então, vai ter um overpair/mid pair. Boa parte dessas mãos manda o dinheiro todo pré-flop, antes de ver um flop que não vai gostar a maioria das vezes.

Ele já deu 4-bet, imo, 5-bet e ship it. A menos que tenhas uma read muito específica que é lucrativo fazê-lo, tipo, a SB dá 4-bets em re-steals com air, e c-beta muitos flops, ou coisa assim.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

por ser SB vs BB acho que não é ruim fazer isso. IMO ele talvez não atole um JJ - QQ PF mas com bordo baixo não resista.

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

meu raciocínio foi o seguinte. Ele me 4beta Ax,Kx, 55-TT e folda pra uma 5bet shove essas mãos. Ou seja dando call posso extrair mais valor por que tenho posição e certamente ele vai cbetar. ambos tinha mais que 100BB. então como eu tinha posição preferi da o call e voltar no flop com overpair pois tenho quase certeza que ele não ia atolar light ai pre flop.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower
meu raciocínio foi o seguinte. Ele me 4beta Ax,Kx, 55-TT e folda pra uma 5bet shove essas mãos. Ou seja dando call posso extrair mais valor por que tenho posição e certamente ele vai cbetar. ambos tinha mais que 100BB. então como eu tinha posição preferi da o call e voltar no flop com overpair pois tenho quase certeza que ele não ia atolar light ai pre flop.

Não concordo com esse range que lhe deste. É daí que vem as diferenças nas nossas opiniões. Primeiro eu acho que o range dele de atolar PF vai ser mais largo por estarem nessas posições. Segundo, acho que a não ser que haja razões para achar que ele está a reagir ao teu re-steal, o range dele de 4-bet vai ser bastante mais curto que isso. 4-bet/fold não vai ser uma parte grande do range dele, imo. Por isso acho o ship PF melhor.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

sem info eu do 4bet PF

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de jonisgamble
sem info eu do 4bet PF

gostei.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008