Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH QTs vs short

12 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
556 Visualizações
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$4,27:na/na/na/na/na/na/na/na;Hero$18,94:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.86 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with Q♣, T♣
4 folds, SB raises to $0,40, Hero calls $0,30.

Flop: ($0,80) Q♠, 6♥, 3♥ (2 players)
SB bets $0,7, Hero calls $0,70.

Turn: ($2,20) 5♠ (2 players)
SB bets $3,17 (All-In), Hero folds, SB gets uncalled bet back (All-In).

Final Pot: $2,20

TP no turn é suficiente pra dar call?

11 respostas
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Sem stats dele PHG? Tudo bem que ele é short e vilão short geralmente faz isso com any2. Mas tem uns que só fazem isso com mão forte mesmo...

Eu ia de fold, e esperaria uma melhor situação pra stackiar ele. Você só tem TP e está com um kicker meia boca para o call.

PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

bugo o elephant ...

era um 15/11

Sh3yk
BlackMember

fold no turn.

Acho que a decisão é no flop na realidade. Ele beto forte no flop. Acha que vale a pena ir pro chão com ele com essa mão? Tem alguns draws no flop em que ele pode estar (tipo AJ :heart: e alguns outros) dos quais ele não vai abrir mão de jeito nenhum antes do river pelo fato de estar short.

Acha que sua mão é melhor que a dele no flop? Se for Se for volta 3bet pra atolar logo no flop, porque eu não vejo ele largando nada ai. Se acha que não, já folda, pq sua mão não tem muito o que melhorar ai.

PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Sh3yk ... acho ruim dar raise no flop, faço ele largar os lixos e minha mão tem showdonw value, quero arrastar ela até la se possível .. quando ele manda mega DB turn ou é blefe ou é Q forte diria que Q9+ ... mas não sei se vai ter draws suficientes que fazem isso pra mim atolar ... é essa minha dúvida.

Sh3yk
BlackMember

Original de PHG2
Sh3yk ... acho ruim dar raise no flop, faço ele largar os lixos e minha mão tem showdonw value, quero arrastar ela até la se possível .. quando ele manda mega DB turn ou é blefe ou é Q forte diria que Q9+ ... mas não sei se vai ter draws suficientes que fazem isso pra mim atolar ... é essa minha dúvida.

Short precisa de muito pouco pra atolar.. ele joga visando isso, e demonstra que quer atolar com essa cbet dele forte. Por isso eu disse que a decisão é clara. Após a cbet dele tá claro que por blefe ou não, ele tá querendo atolar ai. Tanto que o fez no turn com uma carta que acredito ser blank.

Só te vejo a frente de FD ai. Acha que teu QT nesse flop é suficiente pra ganhar do range desse short? Se for, já atola com ele no flop, ele demonstrou que tá afim de ir pro chão, e não vejo tua mão melhorando muito nas outras straights. Pagar flop pra foldar pra um novo bet dele no turn é lose money. IMO tua mão não tem força pra bater o range dele, pq ele aparenta jogar certinho pelas stats que tu colocou dele. Jogador short dando cbet no flop sem atolar é muito difícil ser just bluff, é no mínimo semi-bluff ai. (FD)

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Concordo com o Sh3yk .... acho dificil ele atolar ai com Q9- ... na melhor das hipoteses vc ta flipando no draw dele!!!!

Vou de fold facil turn ...

PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

up

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Se você vai dar um call no flop contra um vião que tem 40bbs para foldar TP é um erro. Atola flop ou turn sempre aí. Esse seu call não é para foldar.

Não dê up nas mãos exemplares, todas serão avaliadas.

PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Se você vai dar um call no flop contra um vião que tem 40bbs para foldar TP é um erro. Atola flop ou turn sempre aí. Esse seu call não é para foldar.

algumas vezes umas mãos minhas passaram (faz tempo isso) por isso dei up (qual o mal ?()

quanto a mão: Ele faz isso com tanta coisa pior assim?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de PHG2

Original de rafaelaugustop

algumas vezes umas mãos minhas passaram (faz tempo isso) por isso dei up (qual o mal ?()

quanto a mão: Ele faz isso com tanta coisa pior assim?

O up é proíbido em mão. Quais mãos suas passaram? Isso é controlado para não deixar nenhuma sem avaliar, dando up ele só fica pra trás.

Sim, atola com mãos bem pior e como eu disse dar call contra essa stack e foldar não tem.

PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Faz tempo isso, e pode ter sido impressão também ... de boa