Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH TT perdido no river

17 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
717 Visualizações
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$11,28:///////;CO$11,45:74/28/23/4,5/27/57/80/67;BU$9,85:101/29/12/0,9/18/31/57/75;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.86 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with T♥, T♠
2 folds, CO raises to $0,30, BU calls $0,30, SB folds, Hero calls $0,20.

Flop: ($0,95) A♣, 7♦, 2♣ (3 players)
Hero checks, CO bets $0,64, BU folds, Hero calls $0,64.

Turn: ($2,23) A♥ (2 players)
Hero checks, CO bets $1,6, Hero calls $1,60.

River: ($5,43) 4♠ (2 players)
Hero checks, CO bets $4,08, Hero folds, CO gets uncalled bet back.

Final Pot: $5,43

fiquei perdido no river ... fiquei bem tentado ao call, mas parece que ele não beta pior ... só que melhor só são sets, ases e JJ QQ KK ...

16 respostas

folda no flop.

folda no turn.

decisao dificil no river (mesmo assim acho que tens de foldar)

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Original de PMatias
folda no flop.

folda no turn.

o que deve ser levado em consideração nessa situação pra decidir entre o call e o fold no flop?

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Vale um squeeze pf aí, pra gente não ter que jogar de c/f na maioria dos flops?

Original de vitorberto

Original de PMatias
folda no flop.

folda no turn.

o que deve ser levado em consideração nessa situação pra decidir entre o call e o fold no flop?

Cbet contra 2 flop e um deles sendo donkey que vai ter todas combinações de Ax no range.

Turn bate uma carta que fortalece mais ainda seu range e que é ruim pra blefar e ele continua atirando. Ta representando muita força.

Original de vitorberto

Original de PMatias
folda no flop.

folda no turn.

1 - estar oop.
2 - flop com A high sendo que o A esta bem dentro do range deles.
3 - co bem agressivo.
4 - cbet contra 2 dificilmente é bluff puro.

edit - e ja agora, acho que o call aqui é pessimo..
no maximo caberia um raise (nao ha draws pelo que com call a tua mao fica demasiado exposta) ate pelo facto de que provavelmente farias foldar pp maiores que o teu.

PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Ta, não entendi nada o que quiseram dizer..

Tenho que foldar flop pq estou oop e o cara cbetou em 3way pot com A no bordo???

Quando dobra o A as combinações que tem A no range dele despancam, ele pode estar cbetando draw ainda ... no river ainda não me convenço de estar muito atrás ...

poder, pode..

tens é de pensar no preço dessa possibilidade.

PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Original de PMatias
poder, pode..

Então na maioria das vezes ele vai estar betando na minha frente, certo? por ser multway e 3 barrels ...

Original de PHG2

Original de PMatias
poder, pode..

Então na maioria das vezes ele vai estar betando na minha frente, certo? por ser multway e 3 barrels ...

Vc está pensando no range do vilão mas não no seu. Repara qual o seu perceived range e vc acha que o vilão está blefando pra fazer vc largar trips? Isso é value tranquilamente. Sem reads do vilão ser muito spewie eu acho um easy fold turn. E river mais easy ainda.

Original de PHG2

Original de PMatias
poder, pode..

tudo bem que aqui dava jeito saber coisas como cbet turn e river do vilao mas a questão aqui é a seguinte:

qual é o teu objectivo com o call no flop? queres representar o quê?

nessa posição em um pot multiway eu so jogo um set, como não bateu no flop eu ja daria fold...

PHG2 Autor do tópico
PHG2
PokerStrategist

Original de PMatias

Original de PHG2

Original de PMatias
poder, pode..

tudo bem que aqui dava jeito saber coisas como cbet turn e river do vilao mas a questão aqui é a seguinte:

qual é o teu objectivo com o call no flop? queres representar o quê?

poucas mãos pra saber informações de cbet turn e river ... e 3way é diferente tbm ...

com meu call no flop represendo draw, pares menores(88-JJ) e slowplay de set e Ax .... no turn a mesma coisa

eu foldaria no flop por estar OOP, IP daria call á cbet dele e avaliaria o turn.

com meu call no flop represendo draw, pares menores(88-JJ) e slowplay de set e Ax .... no turn a mesma coisa

eu acho que slowplay nesse spot até poderá nao ser mau mas considerando que há fd é normal k o vilao nao coloque mt isso dentro do teu range.
JJ-88 normalmente foldam flop.
com draw darias call no turn?

eu olharia para o teu call no flop como Ax com kicker medio/fraco ou flush draw.

qualquer dessas maos dificilmente vai foldar à aposta no turn pelo que não faz mt sentido ele barrilar aí sem ter no minimo fd.

eu acho que se é standard para ti dares call com esses pp oop em flop com ace high deves estar a perder dinheiro. Juntando a isso teres 2 adversarios e um vilao agressivo não consigo entender o objectivo da tua jogada.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

E o raise flop? Era para quê?

Original de jukitas
E o raise flop? Era para quê?

para o fazer foldar maos melhores como Ax fracos, KK-JJ por exemplo. Mesmo um eventual KQ ou KJ que se tenha lembrado de dar cbet nao estará mt mal contra call.
simplesmente pela lógica de que com call , como estas oop, estaras sempre perdido na mao.

com raise ou ganhas aí ou desistes.

edit - quando respondi da outra vez estava a confundir esta com outra mao em que o flop era rainbow.
ainda assim, o facto de haver la um draw nao justifica o call porque vai ser sempre o vilao a decidir o valor do pote.