Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl10 - tt

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
253 Visualizações

No turn eu poderia caracterizar o OESD como uma made hand e dar o push? ou continuaria com o check/fold?

$0.05/$0.1 No Limit Holdem
9 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ujediuj ($2.00)
UTG+1 A'arab Zaraq ($10.00)
MP1 En-Nabesh ($10.00)
MP2 Hero ($1.85)
MP3 Favorit Luck ($7.30)
CO djax up ($1.50)
BTN ray torpey ($11.75)
SB Muggris ($19.00)
BB ALLWARS4683 ($6.65)

Pre-flop: ($0.15, 9 players) Hero is MP2 T♣ T♠
2 folds, En-Nabesh calls $0.10, Hero raises to $0.50, Favorit Luck calls $0.50, 3 folds, ALLWARS4683 calls $0.40, En-Nabesh calls $0.40

Flop: 4♣ K♣ Q♥ ($2.05, 4 players)
ALLWARS4683 checks, En-Nabesh checks, Hero checks, Favorit Luck checks

Turn: J♥ ($2.05, 4 players)
ALLWARS4683 checks, En-Nabesh checks, Hero?????

6 respostas
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Tá aí uma dúvida boa... não faço idéia.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

quase estorava o tempo nessa mão... e eu num sabia o que fazer :(

é o seguinte. Quando você joga agressivo pré-flop você se prepara pra dar a cbet no flop. Sendo que: essa cbet só vale com mãos feitas com qq qtde de adversário. Para trash hand você só beta contra 1 adversário. Até aqui ok.

Nessa situação, você teria um OESD, logo 8 outs puros. Se você foi agressor pré-flop, e chegou ao turn em check você beta 2/3. (Eu betaria, mesmo só faltando 1 carta pra ser vista).

Abraço,

P.S.: Como você jogaria se o OESD fosse no flop?

coringa2
Membro desde: 04.06.2008

Check/call de acordo com a pot odds. Abrçs

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Acho extremamente arriscado fazer um raise no flop com tantos jogadores em um board J K Q, eu poderia tirar um A dos meus outs pq com certeza um dos jogadores deve ter, já que é mtmt comum não largarem mãos com A na NL10. Eu optaria pelo check, e dependendo das pot odds que me fossem dadas se houvesse um bet no flop.. eu faria o push..

latini
Membro desde: 10.09.2007

Olá smilypanda! Normalmente jogamos nossas draw hands (straight draw / flush draw +) da mesma maneira que faríamos com nossas made hands na SSS. Porém aqui a situação é um tanto quanto desfavorável: temos 3 oponentes no flop, um straight draw com apenas 1 das cartas da nossa mão, um board extremamente conectado de onde devemos ainda descontar mais outs etc. Nesta situação a minimização das perdas torna-se interessante.

abçs!