Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl25 - QQ

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
709 Visualizações

$0.1/$0.25 No Limit Holdem
9 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG Dutchman0118 ($28.88)
UTG+1 lamintor ($15.74)
MP1 gronmo ($27.88)
MP2 Chris69126HD ($5.80)
MP3 Hero ($5.60)
CO MagicMoony ($25.35)
BTN WertyDefiant ($24.05)
SB botter222 ($47.25)
BB JPALM1970 ($15.00)

Pre-flop: ($0.35, 9 players) Hero is MP3 Q♥ Q♣
4 folds, Hero raises to $1, 2 folds, botter222 calls $0.90, 1 fold

Flop: 4♦ J♥ J♠ ($2.25, 2 players)
botter222 bets $0.75, Hero raises to $1.50, botter222 calls $0.75

Turn: A♣ ($5.25, 2 players)
botter222 checks, Hero checks

River: 5♦ ($5.25, 2 players)
botter222 bets $4.99, Hero folds

Final Pot: $10.24

botter222 wins $9.98 ( won +$2.49 )
Hero lost -$2.50

poupar ou perder stack?

10 respostas
coringa2
Membro desde: 04.06.2008

No flop deveria ter apostado 3x o raise do vilão o que alcançaria metade da sua stack e portanto all-in.
Abrçs

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim..mas provavelmente iria perder 5$ em vez de 2.5. achei k a minha mao estava atrás. por isso a postar aki para darem as vossas opinioes..não sei até k ponto o standard está sempre correcto, e se n deviamos tambem contribuir de forma racional para melhorar o nosso jogo e fugir um pouco ao padrao.

btw: se n tivesse saído A no turn teria feito push..sendo assim achei melhor foldar..

coringa2
Membro desde: 04.06.2008

Original de fsantospinto
sim..mas provavelmente iria perder 5$ em vez de 2.5. achei k a minha mao estava atrás. por isso a postar aki para darem as vossas opinioes..não sei até k ponto o standard está sempre correcto, e se n deviamos tambem contribuir de forma racional para melhorar o nosso jogo e fugir um pouco ao padrao.

btw: se n tivesse saído A no turn teria feito push..sendo assim achei melhor foldar..

Só entrou o A no turn porque vc deixou.Se o seu medo era de um A então mais um motivo para o push no flop. Abrçs

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Off: vc joga na party né? Te vi ontem durante o treino do Victormm, aí o pessoal lembrou de vc. :)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

correcto =p tive bem ou mal? xP

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Na verdade não cheguei a ver nenhuma mão que vc jogou. :P

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007

IMO deveria ter entrado all in no flop, 3bet no vilao, ja que seria mais da metade do stack, all in !!

Sendo que o vilão era small blind :D e da forma passiva que ele jogou até o river eu duvido muito que ele pagaria o all-in pre flop :D

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de fsantospinto

Olá fsantospinto! Certamente devemos dar nossa contribuição subjetiva para a estratégia, baseando-nos em reads/stats sólidas para adaptarmos o nosso jogo de acordo com o vilão.

Sem estatísticas devemos jogar o padrão e fazer o reraise no flop para 3x o bet do vilão, que ultrapassaria a metade da nossa stack e nos obrigaria a entrar diretamente all in, aumentando assim a nossa fold equity. Repare que o J dobrado ainda diminui a probabilidade de o adversário tê-lo acertado.

Caso você saiba que está atrás (baseado em reads/stats) não faz sentido pagar o bet adversário. Simplesmente faça fold.

abçs!

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Eu teria ido all-in no flop. Esse raise de 2x o raise dele não o faria largar a mão, e se achava que estava atrás, já devia dar fold logo quando ele faz o raise de $0,75. Caso contrário, era push.