Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl100 - call ou chao?

14 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
255 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

$0.5/$1 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]MP3$311.75:///////;CO(Hero)$127.50:///////;BU$132.45:///////;SB$60.00:///////;BB$205.85:///////;[/tg]
Preflop: Hero is CO with 7:h, 7:d.
MP3 folds, Hero calls $1.00, BU folds, SB raises to $5, BB folds, Hero calls $4.00.

Flop: ($11.00) 9:s, A:c, 7:s (2 players)
SB checks, Hero checks.

Turn: ($11.00) A:s (2 players)
SB checks, Hero bets $7.00, SB calls $7.00.

River: ($25.00) Q:h (2 players)
SB bets $11.00, Hero ?

stats - só tinha 25 maos dele pelo que penso n serem relevantes.

13 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Chão, vilão donkey tem 60bb não larga nenhum Ax aí.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

a jogada dele é estranha mas acho que se ele tivesse o ás ou fd fazia cbet no flop.

no turn pra ele me pagar pensei k tivess um pp alto

rafaelaugustop
Elite Grinder

Ficar com medo de full maior é muito weak aí.

Vc não tem base para saber como ele joga Ax aí.

_Anonymous_

tens razao k n tenho base para analisa-lo mas um gajo que aposta pre-flop e dps checka um flop com as em principio nao o terá.. e alem disso acho que se o tivesse seria normal fazer check/call no river devido a eu ter apostado na 3ª espada

rafaelaugustop
Elite Grinder

Sim, mas aíd vc reduz o range dele para 99 e QQ e o range dele é muito maior.

De qualquer forma acho que você perdeu a mão.

_Anonymous_

sim.
eu fiz so call e ele tinha qq mas continuo com algumas dúvidas qt ao shove ser o mais lucrativo (obviamente não posso generalizar por uma jogada que correu bem)

é que acho bastante possivel caso ele tenha um as fraco largar pro meu all in, tal como imagino que fizesse com kk, jj, tt ou mesmo flush.

Por outro lado, como ele não estava deep podia ser que fizesse call ao meu all in com uma dessas maos.

romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Pq n betaste flop?

Esse x no flop, por parte do vilao é mt estranho, uma vez q ele é o agressor betará nesse spot quase sempre.
Logo acredito q ele tenha o A ou set (99) e n betou por algum motivo, ou então um PP alto pq acredito q se fosse baixo faria CB.

No turn ao fazer x novamente tiro o A do range dele, poderá fazer algumas vezes slow play com full (x\r e n x\c) e sobra PP altos.

No river, o bet dele parece uma block bet e ai eu teria raisado tb (push pq a stack dele é pequena). Dá a sensaçao q a Q o ajudou, n sei se poderia segurar um KQ (em q n fez CB flop, fazendo call turn pq poderia ter ficado em flush draw e block bet river pq lhe bateu). Mas tem tb o KK, JJ e TT.

Mas acho q é lucrativo dares push aqui, ele deve ser um jogador mt fraco (so tem 60 bbs), se fosse um jogador medio+ talvez o raise pudesse ser questionado, mas aqui n me parece.

P.S. Como sei o resultado, pode-me ter influenciado a avaliação, mas tentei q n fosse.

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

eu betava flop.. e ia chao facil como jogado.. push :P
tem mtaaa coisa q ele joga assim.
e a maioria vc ta ganhando

_Anonymous_

eu n betei o flop porque pensei k ou ele tinha ali um monstro ou entao n gostou do flop, pelo que um pp entre K e T me pagaria mt mais facilmente no turn.

e se aquilo fosse uma blockbet com kq, jj ou tt, penso que com nenhuma dessas maos me pagaria o all in (alias penso k seria mais normal ele fazer c/c no river)

penso k o range dele para apostar no river talvez fosse kk, qq ou ax pelo k ganharia ao ax (sendo k n o conhecendo n sei até k ponto pagava o push), perderia com o qq e o kk foldaria.

ou seja, a questao aqui seria sempre até que ponto ele pagaria de ax pra saber se me compensava.
mas tb tendo em conta a stack dele acredito que n tenha escolhido a melhor opção.

romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Original de PMatias
eu n betei o flop porque pensei k ou ele tinha ali um monstro ou entao n gostou do flop, pelo que um pp entre K e T me pagaria mt mais facilmente no turn.

e se aquilo fosse uma blockbet com kq, jj ou tt, penso que com nenhuma dessas maos me pagaria o all in (alias penso k seria mais normal ele fazer c/c no river)

penso k o range dele para apostar no river talvez fosse kk, qq ou ax pelo k ganharia ao ax (sendo k n o conhecendo n sei até k ponto pagava o push), perderia com o qq e o kk foldaria.

ou seja, a questao aqui seria sempre até que ponto ele pagaria de ax pra saber se me compensava.
mas tb tendo em conta a stack dele acredito que n tenha escolhido a melhor opção.

Tens de betar flop sempre, ele pode ter o A e a board tem mts draws.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Beta o flop sempre; Ele nao vai simplesmente largar KK ai. Ele faz c/c sempre.

_Anonymous_

sim..
no flop na larga nenhum pp alto mas no turn ja era bem provavel.
assim acho que é mais facil que pague turn e river

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

Original de PMatias
sim..
no flop na larga nenhum pp alto mas no turn ja era bem provavel.
assim acho que é mais facil que pague turn e river

mas se for o A ele pode pagar ate as 3 streets ai vc vai estar perdendo valor.
no river draw n serve pra nada entao ele vai larga ne, bem diferente do flop.
entao ele vai ter uma freecard