Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL$20 (FR) AQ tptk unraised pot

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
325 Visualizações
LauryBoy
Membro desde: 12.06.2008
PokerStrategist

http://cakepoker.com/en/HandHistory/Default.aspx?Hand=xczDxsTFxcDNwMTExMDNx4jFxMXFxcfG

Não tinhas reads do jogador...como proceder neste spot de maneira standard?

Thx

6 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Olá, o que você tinha?

LauryBoy Autor do tópico
LauryBoy
PokerStrategist

Oi, Tinha AQ off.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Jogou mt mal.

O seu check na BB eh muito ruim. Muito mesmo. Vai jogar um pot unraised, sem Fold Equity, fora de posição.

No flop, bet pot OK e no turn, uma carta dobra, e saber se esse carinha tem 4x eh complicado, e eu acabaria fazendo call no river, pq ele pode fazer isso com Qx.

LauryBoy Autor do tópico
LauryBoy
PokerStrategist

Original de Diorama
Jogou mt mal.

O seu check na BB eh muito ruim. Muito mesmo. Vai jogar um pot unraised, sem Fold Equity, fora de posição.

No flop, bet pot OK e no turn, uma carta dobra, e saber se esse carinha tem 4x eh complicado, e eu acabaria fazendo call no river, pq ele pode fazer isso com Qx.

Tb acho k joguei mal...mas na altura como so estava heads up nao quis descontrolar o pot fora de posicao...e provavelmente nao teria fold equity pf pk o range dele inclui mt pocket pair e ele daria call para set value...mas talvez tivesse sido bom para extrair alguma informacao da mao dele.

Dp, na minha opiniao, so se ele fosse mt ruim é k apostaria o valor do pot na ultima ronda com Qx...pk o meu range na bb é any two e podia mt bem ter 45, 4Q ou 5Q e demonstrei força 2as vezes ao apostar pote.

Acho k falhei tb no river...talvez devesse ter dado bet/fold?na altura pensei k ele poderia ter um missed draw e optei pela linha check/call mas como a aposta foi mt alta optei pelo fold sem reads. Pensei das duas uma...ou tem air ou tou batido.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

O raise pf não eh por informação.

Eh pra vc tirar o $ dele.

Se ele tem pp e vai jogar por set value, otimo.

Ele vai acertar poucas vezes e as outras q ele errar, vai largar. Qdo ele acertar, vc simplesmente vai perder o raise pf e a cbet.

Qdo ele acertar Qx ou um par medio, vc vai extrair no flop e turn, pelo menos.

Entao tem q dar raise ai. Nao existe descontrolar o pot no pre flop.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

É isso que o diorama disse, PF tem que aumentar e mesmo que ele te pague com PP você estará sendo lucrativo.

No river não gostei do seu fold, não tem motivo para largar TPTK aí.