http://cakepoker.com/en/HandHistory/Default.aspx?Hand=xczDxsTFxcDNwMTExMDNx4jFxMXFxcfG
Não tinhas reads do jogador...como proceder neste spot de maneira standard?
Thx
http://cakepoker.com/en/HandHistory/Default.aspx?Hand=xczDxsTFxcDNwMTExMDNx4jFxMXFxcfG
Não tinhas reads do jogador...como proceder neste spot de maneira standard?
Thx
Jogou mt mal.
O seu check na BB eh muito ruim. Muito mesmo. Vai jogar um pot unraised, sem Fold Equity, fora de posição.
No flop, bet pot OK e no turn, uma carta dobra, e saber se esse carinha tem 4x eh complicado, e eu acabaria fazendo call no river, pq ele pode fazer isso com Qx.
Original de Diorama
Jogou mt mal.O seu check na BB eh muito ruim. Muito mesmo. Vai jogar um pot unraised, sem Fold Equity, fora de posição.
No flop, bet pot OK e no turn, uma carta dobra, e saber se esse carinha tem 4x eh complicado, e eu acabaria fazendo call no river, pq ele pode fazer isso com Qx.
Tb acho k joguei mal...mas na altura como so estava heads up nao quis descontrolar o pot fora de posicao...e provavelmente nao teria fold equity pf pk o range dele inclui mt pocket pair e ele daria call para set value...mas talvez tivesse sido bom para extrair alguma informacao da mao dele.
Dp, na minha opiniao, so se ele fosse mt ruim é k apostaria o valor do pot na ultima ronda com Qx...pk o meu range na bb é any two e podia mt bem ter 45, 4Q ou 5Q e demonstrei força 2as vezes ao apostar pote.
Acho k falhei tb no river...talvez devesse ter dado bet/fold?na altura pensei k ele poderia ter um missed draw e optei pela linha check/call mas como a aposta foi mt alta optei pelo fold sem reads. Pensei das duas uma...ou tem air ou tou batido.
O raise pf não eh por informação.
Eh pra vc tirar o $ dele.
Se ele tem pp e vai jogar por set value, otimo.
Ele vai acertar poucas vezes e as outras q ele errar, vai largar. Qdo ele acertar, vc simplesmente vai perder o raise pf e a cbet.
Qdo ele acertar Qx ou um par medio, vc vai extrair no flop e turn, pelo menos.
Entao tem q dar raise ai. Nao existe descontrolar o pot no pre flop.
É isso que o diorama disse, PF tem que aumentar e mesmo que ele te pague com PP você estará sendo lucrativo.
No river não gostei do seu fold, não tem motivo para largar TPTK aí.