Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL100 - TP vs overbet

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
195 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1(BB) Replayer
SB ($73.12)
BB ($353)
UTG ($100)
UTG+1 ($113)
CO ($34.01)
Hero ($105)

SB: donk
43/13

MP:
21/17
20% OR MP
42/25/19 AggFq
73/43/53 cbet
5/10/3 c/r
45% WWSF
25% WTSD

Dealt to Hero T♣ A♠

fold, UTG+1 raises to $3, fold, Hero calls $3, fold, fold

FLOP ($7.50) 3♦ 3♠ A♦

UTG+1 bets $5, Hero calls $5

TURN ($17.50) 3♦ 3♠ A♦ 8♣

UTG+1 bets $20, Hero....

Ele não é muito agressivo turn. A minha questão é... o range dele é completamente polarizado? Problema é que combos de nut hands flop são 2. 3 combos para 88 turn. Pode jogar assim um FD? Quer representar um FD estando nuts? Ando às voltas e não consigo encontrar sentido para a jogada dele nessa board.
Assim que tiver uma boa quantidade de hands vou revirar a minha database em busca de info.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Não gosto desse flat, acho a mão muito fraca mesmo com o donkey na sb.
Vou de 3bet ou fold.
Foldaria no turn. Não acho que ele faça isso sem ter pelo menos um draw, por isso ou estamos muito atrás ou ele ainda tem uma equidade decente com FD.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Eu também não gosto nada do flat PF. Ou 3bet ou fold. E evitas spots como esse. Agora estás com uma mão média, sem outs, sem iniciativa e contra um range que não é largo.

Ele pode estar a tentar tirar-te de 2os pares assim como pode estar a cobrar o máximo de mãos tipo AQ. Olhando as stats dele eu prefiro foldar. Eu no lugar do vilão, caso tenha AK na mão também acho que tenho nuts...

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

Boas.

Concordo praticamente com o q já foi dito.
Pre flop n acho mau, mas é uma mão marginal, convém ter isso em mente pos flop. Eu normalmente decido q range jogar em call, consoante o nível do fish. Qt pior for, maior será o meu range. Tudo se resume às implied odds.
Podem questionar a decisão pelo range apertado de abertura do MP! Mas se pensarem bem, será q esses 20% são reais? Ponham no lugar dele e imaginem o vosso range de abertura perante o fish nas blinds. Agora avaliem como jogará um ATo contra esse range...
As stats são uma média, existem outras variáveis importante a analisar.

Pos flop, flop standard e turn parece-me fold. N tens reads, a tua mão é o q parece, ele mostra ser bastante sólido, o range dele raramente é air e o pot escala a uma proporção maior do q o valor da tua mão. Tens demasiados contras para continuares.

Mas como tenho dito, a tua imagem era importante saber para melhores analises.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Não acho o range dele completamente polarizado não. Acho que você vai ver muito Ax aí sim. Seu call no flop é A, FD ou monstro. Contra monstro ele tendo AK vai perder bastante, mas como a maior parte é A e FD esse bet pode te confundir, até mesmo se você tiver lixo. Foldo o turn.

PF eu normalmente dou call por causa do fish, o tanto que ele dá de cbet no turn ajuda nessa decisão do mesmo jeito que o fold agora.

Responder
Citar (Quote)