Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 - Decisão river

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
410 Visualizações
caio182
Membro desde: 16.09.2010

Known Players:
MP2: $6,29 - 126 bb
MP3: $10,65 - 213 bb
CO: $5,07 - 101 bb
BU: $3,93 - 79 bb
SB: $4,15 - 83 bb
BB: $3,81 - 76 bb

0,02/0,05 No Limit Hold'em (6 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.116.1

Preflop: Hero is MP3 with K♠, K♦
SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,05), MP2 folds, Hero raises for $0,17, 3 folds, BB calls

Flop: ($0,36 - 7.20 bb) J♥, 9♣, 7♦(2 Players)
BB checks, Hero bets $0,25, BB calls

Turn: ($0,86 - 17.20 bb) 2♥(2 Players)
BB checks, Hero bets $0,60, BB calls

River: ($2,06 - 41.20 bb) J♠(2 Players)
BB bets $1,35, Hero calls

Vilão stack quebrada, sem mais infos.
Após os dois calls flop e turn, coloco ele num draw, TT ou um JX, porém river bate mais um J e ele entra de DB.
Imaginei que ele poderia estar querendo blefar já que não completou o draw e o J estaria no range de call dele.
O call river é correto ou o fold seria melhor?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009

Eu faria esse call no River.

Eu imagino que tem bastante bluf dele nesse river tb.
Pela linha dele, com Jx, acho que ele até poderia ir de c/r se buscasse valor. Penso que com o bet ele esta tentando comprar o pote aliado a um SD mais barato.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

esse J no river é péssimo pra vc, vc tem que pensar que mão pior que a sua ele beta ai, vejo somente blefes de draw perdido, mas vc sabe se ele é capaz de betar draw perdido? como vc não tem info, é um easy fold no river.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Sem informação eu foldo.

Responder
Citar (Quote)
caio182 Autor do tópico
caio182
Membro desde: 16.09.2010

Original de brunomp
esse J no river é péssimo pra vc, vc tem que pensar que mão pior que a sua ele beta ai, vejo somente blefes de draw perdido, mas vc sabe se ele é capaz de betar draw perdido? como vc não tem info, é um easy fold no river.

Sem nota é complicado mesmo. O que pensei foi que se ele tivesse JX esperaria pra me dar raise , visto que eu estava sendo agressivo. E que a única oportunidade de blefar seria dando a DB, pelo fato de eu estar agressivo e podendo betar mais uma vez e ele tendo que foldar.

Seguindo essa sua linha de pensamento, se ele dá ch, seria melhor eu ir de chbh, visto que ele dificilmente paga mais uma street atras?

Obrigado pelos coments.

Responder
Citar (Quote)
gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Sim,se ele desse check,tu também deverias dar chb,normalmente essa DB no river quando o vilão está oop indica muita força,duvido que um vilão de stack quebrada faça esse move por bluff,sem mais info eu também foldava.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Se ele desse check é sempre um cbh..

Como jogado, apostou 1/2 pote no river mostrando alguma força, a probabilidade de entrar bluff river não é assim tão grande mas como a jogada decorreu eu tenderia mais para o fold.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de caio182

Original de brunomp

Sem nota é complicado mesmo. O que pensei foi que se ele tivesse JX esperaria pra me dar raise , visto que eu estava sendo agressivo. E que a única oportunidade de blefar seria dando a DB, pelo fato de eu estar agressivo e podendo betar mais uma vez e ele tendo que foldar.

Seguindo essa sua linha de pensamento, se ele dá ch, seria melhor eu ir de chbh, visto que ele dificilmente paga mais uma street atras?

Obrigado pelos coments.

então mas vc não tinha informação que ele blefa mais de meio pote river, quando vc não tem informação, vc tem que pensar de uma maneira mais geral.

Sim se ele da check eu do cbh porque seu bet não vai extrair de pior, talvez eu 9x ou TT como vc disse, pensando bem acho que é close entre betar e checkar bhd, mas se betar seria um bet/fold.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

River acho até close. Acabaria foldando por alguns motivos. É verdade que existem draws falhados mas uma boa parte das combos desses draws têm shodown value que não vão bluffar river (T9,89,78, 88, TT). Por outro lado não sabemos se vilão é capaz deste tipo de bluffs river.

Claro que os argumentos "só precisamos de ganhar uma em cada três vezes para ser lucrativo" e "nunca se sabe o que donkey se lembra de fazer" são também válidos.

EDIT: Caso vilão desse check eu betaria sim contra donkey.

Responder
Citar (Quote)