Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl10sh - AA VS Straight Draw

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
276 Visualizações

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$25,42:///////;BB$59,83:2.253/24/21/3,3/26/41/88/55;CO$18,4:52/50/0/0,4/43/0/100/30;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em - Ante: $0,02 (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.87 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A♥, A♦
2 folds, CO calls $0,10, BU folds, Hero raises to $0,60, BB calls $0,50, CO calls $0,50.

Flop: ($1,92) Q♥, J♣, 2♥ (3 players)
Hero bets $1,09, BB folds, CO calls $1,09.

Turn: ($4,10) A♣ (2 players)
Hero bets $2,34, CO calls $2,34.

River: ($8,78) T♣ (2 players)
Hero checks, CO bets $14,35 (All-In) Hero????????

minha analise da jogada: jogada padrão ate o turn, onde acertei o meu set, dai acho que fiz um raise um pouco baixo (devido ao straight draw no bordo) mas nada grave, no river bate o 10 dando ao adversario uma possivel sequencia e decidi ir de check/call, o adversario me voltou all in de 14 e pouco.... o q seria mais lucrativo aqui o call ou o fold?

3 respostas

no flop contra 2 e numa board cheia de projectos essa aposta é mt baixa. axho que o minimo devera ser na ordem dos 1.4.

no turn tb podes cobrar um bocado mais ~2.8

apesar de teres poucas maos dele ele parece ser uma station pura que nunca bluffa pelo que o fold no river parece-me obrigatorio. Apostaria que ele tem na mao um KJ ou qualquer Kx de copas.

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Original de PMatias
no flop contra 2 e numa board cheia de projectos essa aposta é mt baixa. axho que o minimo devera ser na ordem dos 1.4.

apesar de teres poucas maos dele ele parece ser uma station pura que nunca bluffa pelo que o fold no river parece-me obrigatorio. Apostaria que ele tem na mao um KJ ou qualquer Kx de copas.

é correto entrar de ch ai nesse river? perdemos para qualquer K, mas tem muita coisa pior no range dele que da call ai. 2 pares sets menores Ax.

Original de vitorberto

Original de PMatias

é correto entrar de ch ai nesse river? perdemos para qualquer K, mas tem muita coisa pior no range dele que da call ai. 2 pares sets menores Ax.

tens razao.

b/f é a melhor opçao tendo em conta que estamos a jogar contra uma station.
mas será acima de tudo uma blockbet pelo que o valor deverá andar à volta dos 4$.