Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH Nut Str8 + royal flush draw vs c/r turn de donkey semi deep

11 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
282 Visualizações
diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Easy atolation ou vcs dão só call pra ele shovar o river?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($97.75)
BB ($90.50)
UTG ($50)
UTG+1 ($50)
Hero ($77.60)
BTN ($50)

Dealt to Hero A♣ Q♥

fold, fold, Hero raises to $1.75, fold, SB calls $1.50, BB calls $1.25

FLOP ($5.25) J♥ T♥ K♥

SB checks, BB checks, Hero bets $4, SB calls $4, BB folds

TURN ($13.25) J♥ T♥ K♥ 8♠

SB checks, Hero bets $9, SB raises to $23.50, Hero ???

10 respostas
liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

Tem hero que faz overplay com 2 pares nesse spot, sem falar das vezes que ele vai ter Q9, um draw doido tipo Ah9x ou o Ah pelado pensando "ohh, nut FD e nut str8 draw"

Eu acelero aí pq tudo que ele shova por value no river ele shova por value no turn, e eu não acho que ele vai shovar busted draw no river nesse board.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Concordo com o atolar logo no turn. Ele pode-se levelar com Ah ou Ah+par aí. Se deres call ele pode muito bem desistir no river. Também já vi artistas fazerem slowplay com set nesses bordos...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Viram que estão um pouco mais de 150bbs? Com 100bbs eu concordo totalmente, mas 150bbs eu já acho estranho.

liliump3
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Viram que estão um pouco mais de 150bbs? Com 100bbs eu concordo totalmente, mas 150bbs eu já acho estranho.

Contra esse vilão eu continuo atolando, ele ta parecendo mto maniaco pelas stats.

Tu acha que o hero só tromba flush aii ?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de liliump3

Original de rafaelaugustop

Contra esse vilão eu continuo atolando, ele ta parecendo mto maniaco pelas stats.

Tu acha que o hero só tromba flush aii ?

Eu que jogo bem mais tight que você já fiquei várias vezes em 83 mãos mais loose que isso, e nem eu nem você atolamos com bizarrices nesse turn com 100bbs com 150 então nem se fala. Por isso eu não acho sólido basear nessas informações.

diegoricardo Autor do tópico
diegoricardo
PokerStrategist

Rafael, vc joga como a mao entao?
Se for se basear que ele é regular ele nao representa nada alem de flush flopado pq todo o resto 2P/sets/str8 ele teria raisado no flop.
Se for se basear que ele é donkey, e eu tava na mesa por causa dele provavelmente, ele pode ter todo o resto do range e eu só perco pra flush e posso ainda ter equidade se não for nut flush.
Vai de call turn e call river? Ou call turn e fold river?

liliump3
PokerStrategist

Diego, tu tinha algum note do vilão ou tinha visto ele jogar na mesa e percebido que ele era maniaco ? Dificilmente um cara jogando aggro desse jeito na mesa passa despercebido.

diegoricardo Autor do tópico
diegoricardo
PokerStrategist

Não tinha note na hora não, olhei no HM agora, tinha um 36/13 em 329 hands na esquerda dele, provavelmente era o donkey da mesa que peguei no scanner, pq 83 hands só acho que o scanner ainda nao indica como donkey.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de diegoricardo
Não tinha note na hora não, olhei no HM agora, tinha um 36/13 em 329 hands na esquerda dele, provavelmente era o donkey da mesa que peguei no scanner, pq 83 hands só acho que o scanner ainda nao indica como donkey.

Depende de como você configura.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de diegoricardo
Rafael, vc joga como a mao entao?
Se for se basear que ele é regular ele nao representa nada alem de flush flopado pq todo o resto 2P/sets/str8 ele teria raisado no flop.
Se for se basear que ele é donkey, e eu tava na mesa por causa dele provavelmente, ele pode ter todo o resto do range e eu só perco pra flush e posso ainda ter equidade se não for nut flush.
Vai de call turn e call river? Ou call turn e fold river?

Foldo o turn mesmo agora.