Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL16 FR - AK em 4bet pot

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
213 Visualizações
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.16(BB) Replayer
SB ($15)
BB ($12.80)
UTG ($15.54)
UTG+1 ($21.20)
UTG+2 ($16.24)
Hero ($34.53)
BTN ($17.75)

Dealt to Hero K♣ A♥

fold, fold, UTG+2 raises to $0.64, Hero raises to $2, fold, fold, fold, UTG+2 raises to $5.70, hero??

274 hands
vpip/pfr/agg - 17/14/23 cbet flop/turn/river/ 88/75/100 fold to 3bet = 60%

o vilão é bem agressivo em todas as streets, acham que é lucrativo atolar pf? ou jogar de call a 4bet e fazer o pos flop em posição?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
LoBaobr
Membro desde: 19.01.2010
PokerStrategist

O call ai não tem espaço, seria fold ou shove, pq o vilão vai vir allin em qualquer flop.

Mais vc acha que o vilão seria capaz de dar uma 4bet em UTG2 com uma mão pior do que AK ??
Qual a frequência de 3bet dele ??

Não vejo jogadores fazendo esse tipo de jogada com mãos piores do que AK nesses limites, acho que no máximo que vai conseguir ai vai ser um coin-flip QQ x AK

Responder
Citar (Quote)
douglas17 Autor do tópico
douglas17
Oldschool Grinder

LobaoBr, pensei exatamente como você na hora da jogada...

8.5 de 3bet, mas ele 3beta bastante do sb e do bb!

com as hands que tenho a agg no flop é 10 turn inf e river inf

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Pelo que parece tá CO x MP3, então acho ok jogar de 3bet/shove. Claro que vai depender da sua imagem, se vc tem 4% ou menos de 3bet do CO, já não é tão bom, pq o vilão vai respeitar bastante e só atolar flipando ou com melhor, mas se sua 3bet for alta ali, dá pra jogar de 3bet/shove sim.

Em geral, eu to quase sempre só dando call e jogando o posflop. Só qnd tenho algum read especifico que o vilão paga com melhor pra mim fazer a 3bet. É bom dar call tb qnd é close 3betar, pois muitos vilãos vão tirar AK do seu range, entao sua mão tá escondida.

Responder
Citar (Quote)
douglas17 Autor do tópico
douglas17
Oldschool Grinder

Mas dando call a 4bet dele, deixo o pote grande, e se depois do flop ele betar praticamente não tenho mais FE. qquer bet no posflop coloca nos dois all in.

enfim, acabei optando por fold na mão, acho que o na melhor das hipoteses estaria jogando um coinflip.

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de douglas17
Mas dando call a 4bet dele, deixo o pote grande, e se depois do flop ele betar praticamente não tenho mais FE. qquer bet no posflop coloca nos dois all in.

enfim, acabei optando por fold na mão, acho que o na melhor das hipoteses estaria jogando um coinflip.

Eu falei em não fazer a 3bet e dar apenas call no PFR, e não call na 4bet.

Responder
Citar (Quote)