Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL16 FR - Draw monstro contra tight

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
337 Visualizações
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.16(BB) Replayer
SB ($14.31)
BB ($24.69)
UTG ($16.57)
UTG+1 ($15.84)
UTG+2 ($69.67)
MP1 ($16.84)
MP2 ($12.80)
Hero ($16.22)
BTN ($24.52)

MP2 posts $0.16

Dealt to Hero J♦ T♦

fold, fold, fold, fold, MP2 checks, Hero raises to $0.72, fold, SB calls $0.64, fold, MP2 calls $0.56

FLOP ($2.32) Q♦ 9♦ 6♥

SB checks, MP2 checks, Hero bets $1.49, SB raises to $2.98, MP2 calls $2.98, Hero?? posso atolar??

o sb era um tight regular, não tenho muitas mãos dele nesse limite mas ja joguei contra ele em outros limites, e acho que não faria isso com menos de 2 pares/set, o mp2 era donkey, contra esse não tenho duvidas.

a questão é, vale atolar ai mesmo sabendo que o range do tight é curto?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Apenas call ai, pra que shovar se sabe que vai jogar contra 2pares/sets e vai tirar o donkey da mão a maioria das vezes.

Sua mão é boa msm contra 2pares/sets, mas é muito mais lucrativo manter o donkey na mão, vc tá em posição sobre os 2, o que faz o call ser melhor ainda.

Responder
Citar (Quote)
LoBaobr
Membro desde: 19.01.2010
PokerStrategist

Original de cozaro
Apenas call ai, pra que shovar se sabe que vai jogar contra 2pares/sets e vai tirar o donkey da mão a maioria das vezes.

Sua mão é boa msm contra 2pares/sets, mas é muito mais lucrativo manter o donkey na mão, vc tá em posição sobre os 2, o que faz o call ser melhor ainda.

shove ai é -EV,
dar apenas o call e ficar sob controle, podendo até dar um fold tranquilho no turn caso sua carta não bata e dobre o bord.

Responder
Citar (Quote)
douglas17 Autor do tópico
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

joguei mal essa mão mesmo, acabei acelerando e tomei na cabeça!! :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

O call é melhor pra manter o donkey, mas o shove não é ruim imo, ainda mais pelo dinheiro morto no pote.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Fiz um video liberado pra todos comentando essa mão no meu blog: [Victormm] O blog está voltando... (só clicar que já vai pro post especifico).

Mas resumindo: call >>>> shove.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)