Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - 99 vs AT+

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
458 Visualizações
asantos2
Membro desde: 13.11.2015

Olá,
Nesta mão eu deveria 4betar no pré flop? O call na 3bet do vilão levou-o a acreditar que A10+ dele venceria no showndow?
Joguei certo esta mão? pergunto, pois, estava a assistir vídeos do double2 e ele comentou que não é porque ganhamos é que jogamos bem, pode ser a variância positiva a nos ajudar.

888 Poker - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 6 players - [buy-in maximo 50BBs)
Hand converted by PokerTracker 4

UTG: $1.00
MP: $1.19
CO: $0.89
BTN: $1.00
Hero (SB): $2.16
BB: $0.91

Hero posts SB $0.01, BB posts BB $0.02

Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has 9♠ 9♣

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.05, BB raises to $0.15, Hero calls $0.10

Flop: ($0.30, 2 players) 9♦ 3♦ A♥
Hero checks, BB bets $0.15, Hero raises to $0.42, BB raises to $0.76 and is all-in, Hero calls $0.34

Turn: ($1.82, 2 players) 2♥

River: ($1.82, 2 players) T♣

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas,
Contra o recreativo seria melhor o call se ele tivesse fullstack,mas não posso dizer que é um erro dar call ai preflop na 3b do monkey desde que vc saiba quando foldar pos flop!
Flop foi :nh:

Responder
Citar (Quote)
asantos2 Autor do tópico
asantos2
Membro desde: 13.11.2015

Original de TAINHAINHA
Boas,
Contra o recreativo seria melhor o call se ele tivesse fullstack,mas não posso dizer que é um erro dar call ai preflop na 3b do monkey desde que vc saiba quando foldar pos flop!
Flop foi :nh:

Agradeço comentar, parafraseando seu blog, estou a sair do donkey para sólido Nl2:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Para saber se valeria a pena o 4bet/call você tem que pensar qual range de mãos o vilão faria 3bet/shove nessa jogada.
O problema do call é que muitas vezes pode ser complicado jogar fora de posição contra um jogador que não temos muita informação, mas tendo um bom jogo postflop é ok dar call tb.

Responder
Citar (Quote)

Victormm, cara... pode parecer balela... mas usei esse teu comentário como dica pra algumas situações parecidas... e tenho me saido muito melhor....
hahahaha Boaa meu camarada, te devo uma

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

TT+/AQ+ é standart atolarmos com o vilão com essa stack! 99 é meio chato.. O raise dele n foi grande e nossa mão é jogavel no pos flp! Achei bem jogado..

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Original de bozzzoo
Victormm, cara... pode parecer balela... mas usei esse teu comentário como dica pra algumas situações parecidas... e tenho me saido muito melhor....
hahahaha Boaa meu camarada, te devo uma

Opa! Que bom poder ter ajudado :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
PauloPHG
Membro desde: 03.06.2011

Concordo com tudo que foi falado acima.
Mas neste nível, vilão com esse stack e hero fora de posição eu faço 4bet. Vai ser muito difícil jogar em call nestas situações. Mas concordo que as 2 jogadas são ok.

Responder
Citar (Quote)