Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - AJs vs unkown

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,078 Visualizações
asantos2
Membro desde: 13.11.2015

Olá, tive dúvidas em jogar esta mão pois o vilão em CO entrou over-limp e pagou minha 3bet. Deveria ter dado check/fold no turn? Caso tivessem um A no bordo continuariam até showdown? Me parece que o vilão tinha um range Q7, A7, alguma coisa assim

888 Poker - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 5 players [max buy-in 50BBs]
Hand converted by PokerTracker 4

UTG: $1.01
CO: $1.76
BTN: $1.33
SB: $0.87
Hero (BB): $1.41

SB posts SB $0.01, Hero posts BB $0.02, UTG posts penalty blind $0.03

Pre Flop: (pot: $0.06) Hero has A♠ J♠

UTG checks, CO calls $0.02, BTN calls $0.02, fold, Hero raises to $0.12, fold, CO calls $0.10, fold

Flop: ($0.30, 2 players) Q♠ 7♣ 7♦
Hero bets $0.18, CO calls $0.18

Turn: ($0.66, 2 players) 3♠
Hero bets $0.33, CO calls $0.33

River: ($1.32, 2 players) 3♦
Hero checks, CO bets $1.13 and is all-in, fold,

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

fala man.. andei olhando a 888 poker tem o campo sim em mesas normais pra recompra e 100bb! quando escolhe uma sala aparecendo um quadro..opcoes

dinheiro para a mesa

coloca o primeiro: valor maximo

mais abaixo tem um com uma janelinha q vc tb tem que marcar
opcoes de recompra automatica

e outro abaixo q tb vc marca
recompra automatica quando tiver menos que o valor do cacife ($4) no caso ai apartir da nl4 da certo!!

obs: no seu caso provavelmente so dara pra jogar com 50bb mesmo pois a 888 poker em nl2 tem esse sistema!! vai saber ne!! :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv

e quanto a mao achei... :nh:

Responder
Citar (Quote)
PauloPHG
Membro desde: 03.06.2011

Uma alternativa seria jogar por valor este flop, ou seja, jogar em check/call. Quando beta neste flop dificilmente faz foldar mão melhor e não toma call de mãos piores. É um bordo muito seco e o AJs está muito na frente do range de limp/call do vilão.

Responder
Citar (Quote)

PauloPHG falou o que eu estava imaginando, jogar em check/call este valor...

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv

Original de PauloPHG
Uma alternativa seria jogar por valor este flop, ou seja, jogar em check/call. Quando beta neste flop dificilmente faz foldar mão melhor e não toma call de mãos piores. É um bordo muito seco e o AJs está muito na frente do range de limp/call do vilão.

Prefiro dar x/c com AK ! AQ/AJ/AT eu cbeto. Situação de 3bet pot.. Nesta situação ai beto tudo!
Flp seco e o range dele sendo gigante maioria fas vezes ja vamos levar o pote ai e tb tem bd flush neste caso q ja é algo!..

Responder
Citar (Quote)

Vou de c/c flop... Dificilmente esse vilão larga algo nesse flop, e não haverá muitos turns bons pra continuar betando... Quando hero soltar dois barris nesse board e o vilão largar, tende a ser uma mão pior ou 22. Sinceramente, acho q um vilão q foi de limp/c e call na c-b, n larga um 44 pra uma c-b turn...

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

Bet turn axo ruim, um oponente que da call no flop da um call no turn tmb nesses limites, porem não é pecado jogar da forma que jogou.

Responder
Citar (Quote)