Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 AA pot multiway

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
381 Visualizações
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

Boas pessoal

A info que tenho dos vilöes è UTG (16/8 91mäos) MP(desconhecido provàvel fish stack quebrada)
PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com/

Button ($1.20)
Hero (SB) ($2)
BB ($3.24)
UTG ($2.02)
MP ($1.42)
CO ($8.12)

Preflop: Hero is SB with A, A
UTG raises to $0.08, MP calls $0.08, 2 folds, Hero raises to $0.37, 1 fold, UTG calls $0.29, MP calls $0.29

Flop: ($1.13) 9, 7, 8 (3 players)
Hero bets $0.65, UTG calls $0.65, MP calls $0.65

Turn: ($3.08) J (3 players)
Hero bets $0.98 (All-In), UTG raises to $1 (All-In), MP calls $0.40 (All-In)

River: ($5.44) Q (3 players, 3 all-in)

Total pot: $5.44 | Rake: $0.19

Results below:

Spoiler

Hero had A, A (one pair, Aces).
UTG had 10, 10 (straight, Queen high).
MP had 10, Q (straight, Queen high).
Outcome: UTG won $3.19, MP won $2.06

No flop apostei forte por valor e protecçäo, o board è wet mas ainda assim posso receber call de overpairs como JJ, QQ ou talvez KK ou TT ???, o turn näo foi o melhor mas com a equidade que tenho, jà näo dà para foldar.

Pensei bem a jogada? ou supervalorizei a minha mäo?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

PF ok
no flop, eu concordo tem q betar pesado, bordo bem wet, eu betaria pot nesse bordo, tem mto overpair na mao deles, e o bordo ta bem wet, JJ e TT podem dar call, e sem contar que sua bet foi pequena pra esse bordo.. ja no turn é uma situação complicado, ainda restam 50bb. acho q vou de xf

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

PF eu faria o squeeze maior, 20bb OOP vs UTG MP.

Flop: Pensando nos ranges que continuam, hero ainda tem 30% de equidade.
Bet ok.

Turn é um desastre.
Sinceramente não sei se é ok atolar em turn J 6, apesar do SPR.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop bem

Flop eu acho que voces estão a sobrevalorizar a vossa mão ao mesmo tempo que reduzem a vossa margem de manobra quando fazem sizes tão grandes. O pot no flop já tem 55bbs, é um pot gigante. Betar 60% do pot aqui é um erro, se betarem 40% continuam a conseguir ir all in em blank turn quando apenas um oponente dá call. Fazendo esse size mais baixo também conseguem que vilão dê call com range mais largo (AJ, KJ por exemplo) aumentando assim a vossa equidade. Betando assim alto, vejo muito poucas vantagens, reduzem as vossas opções contra raise flop ou maus turns e tornam o range do vosso adversário mais forte.

Como jogado, nesse turn nao temos valor suficiente em shovar, vamos estar péssimos em equidade contra do vilão que continua, com um montão de straights e 2pares. Check/fold mesmo.

Responder
Citar (Quote)