Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 - AA pot multway

3 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
219 Visualizações

Abri 3bb em UTG e recebo 3 calls.

Apesar do board seco, betei mais de 70% pois nao queria dar odds para mais que 1 desse call pq poderia me complicar nas streets posteriores (não sei se esse pensamento é o certo).

Como planejado, recebi call de 1 vilão e bateu uma carta que não via mudando muito o board no turn. Value betei para shovar river e recebi o raise.

Segue minhas dúvidas:

1- Joguei correto até o turn?
2- Como jogado, estou commited com o pot e tenho que dar call?
3- Se o vilão tivesse stack completo mudaria a forma de jogar no turn?

Minhas respostas (imitando a Tati....rs):

1- Acho que poderia betar menos no turn, +- $1, que faria o mesmo efeito e não assustaria TJ, QJ, KJ, AJ.
2- Sim.
3- Acho que daria fold pq só vejo vilão fazendo isso com 33, 77 e JJ (18 combinações). Mãos como QQ e KK acredito que nao entraria de call e apenas AJ (16 combinações) colocaria no range do vilão para uma ação desta. Ou seja, estou perdendo para 18 combinações e ganhando de 16, sendo que não acredito que o vilão ira shovar com AJ na maioria das vezes.

Viajei muito?

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $3.08 (61.6 bb)
BB: $5.53 (110.6 bb)
Hero (UTG): $5.80 (116 bb)
MP: $6.63 (132.6 bb)
CO: $7.35 (147 bb)
BTN: $6.36 (127.2 bb)

Preflop: Hero is UTG with A A
Hero raises to $0.15, MP calls $0.15, CO calls $0.15, BTN folds, SB calls $0.13, BB folds

Flop: ($0.65) 7 3 J (4 players)
SB checks, Hero bets $0.50, 2 folds, SB calls $0.50

Turn: ($1.65) 3 (2 players)
SB checks, Hero bets $1.25, SB raises to $2.43 and is all-in, Hero calls $1.18

River: ($6.51) J (2 players, 1 is all-in)

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012

Fala Valino
1- Joguei correto até o turn?
Jogaria da mesma forma. Sera que TJ, QJ, KJ, AJ fica menos assutado vendo um bet de $1,0 do que $1,25 ? eu acho que não muda nada, só estamos perdendo valor contra TP e possíveis FD's
2- Como jogado, estou commited com o pot e tenho que dar call?
Eu daria Insta Call...........pot tem 4,15 e só temos q pagar 1,18 certo ? boas odds.
3- Se o vilão tivesse stack completo mudaria a forma de jogar no turn?

Com stack de 3.08 dando call da SB contra 3 sem mais info eu já levanto uma grande suspeita de ser player weak......não me preocupo em pagar um shove no Turn desse player.
Agora com Stack completa as coisas mudam um pouco de figura, pq pagar o shove no Turn Fica bem desconfortável as odds diminuem e a ação do vilão demostra muita força.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Mão repetida.

Responder
Citar (Quote)