Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl2 - Ak

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
305 Visualizações

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$3,27:///////;BU$5,03:132/19 /5 /3,1/29 /0 /-/56 ;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG2 with A♥, K♥
UTG1 folds, Hero raises to $0,08, 4 folds, BU raises to $0,14, 2 folds, Hero raises to $0,36, BU calls $0,22.

Flop: ($0,75) 8♠, T♣, 4♠ (2 players)
Hero bets $0,54, BU calls $0,54.

Turn: ($1,83) 6♣ (2 players)
Hero checks, BU bets $0,74, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $1,83

Fiquei sem saber mt bem o que ele poderia ter.. coloquei-o num par alto..por isso tive de foldar. Que acham?

4 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

eu foldo pa 3bet é raro ele ser agressivo pre flop entao ponho ele num range de value contra o qual n temos fold equity obvio

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

E se for pra dar call na 3bet, é c/f nas outras streets se não nater nada. Mas é difícil largar AK PF pra 3bet.

Porem, apesar de poucas mãos, é raro um vilão com PFR de 5 mandar 3bet com mão menor que AK e KK+, principalmente de um raise vindo de UTG. Acho que até com AK ele foldaria, ou no máximo um cold call por posição.

Mas também depende da sua imagemna mesa...

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de tempolivre
E se for pra dar call na 3bet, é c/f nas outras streets se não nater nada. Mas é difícil largar AK PF pra 3bet.

Porem, apesar de poucas mãos, é raro um vilão com PFR de 5 mandar 3bet com mão menor que AK e KK+, principalmente de um raise vindo de UTG. Acho que até com AK ele foldaria, ou no máximo um cold call por posição.

Mas também depende da sua imagemna mesa...

lol acho qe vilao 3beta AK mas memo assim ou dividimos pote ou tamos em coinflip ou tamos dominados n ha situaçao positivacontra AK QQ+ tendo AK

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de filipetheman
eu foldo pa 3bet é raro ele ser agressivo pre flop entao ponho ele num range de value contra o qual n temos fold equity obvio

Não é bem assim. O range de 3bet desse jogador pode ser maior que de um 18/15 por exemplo.