Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl2 - Kk

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
283 Visualizações

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG2$1,81:58/36 /7 /2,0/8 /0 /100 /50 ;Hero$3,02:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with K♠, K♦
UTG1 folds, UTG2 raises to $0,04, 3 folds, Hero raises to $0,14, 3 folds, UTG2 calls $0,10.

Flop: ($0,31) A♠, 5♣, A♦ (2 players)
UTG2 checks, Hero checks.

Turn: ($0,31) 4♦ (2 players)
UTG2 checks, Hero bets $0,22, UTG2 raises to $0,44, Hero calls $0,22.

River: ($1,19) 7♠ (2 players)
UTG2 bets $0,60, Hero calls $0,60.

Final Pot: $2,39

Nao sei se o turn era fold...

7 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

eu dou value bet flop 66-JJ dao te call e sao mais essas maos do que Ax ate porq ele é tigh pelo que so daria raise AT+ e AK provavelmente dava 4bet entao perdes pa AT AJ AQ e extrais de 66 77 88 99 TT JJ, vindo uma carta alta turn perdes a hipotese de extrair de muitas dessas maos que teem duas overcards em vez de so o A que ta dobrado

dando o CBH o resto achei ok

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

Eu gosto do cbh flop, pq está numa típica situação de WA/WB.
Com o cbh no flop extrais valor de pp's médios na streets restantes.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

mrlimao que é WA/WB?
Ele quando deu check eu ate pensei... este gajo tem o nut..mas coloquie-o num range inferior ao e portanto nao o quiz assustar.
N do turn sai flushdraw e eu nao gosto de dar draws a borla e dou bet - apesar deste nivel eles pagarem qq coisa por um flushdraw..
Ele deu-me reraise entao eu voltei a considerar a hipotese dele tar no slowplay do nut. Mas senti que tinha de dar call porque tenho mt showdown valew (como diria o filipetheman) :f_tongue:
Obrigado pelos comentarios.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de MrLimao

tipica situaçao de way ahead way behind é qnd tens mao suficiente pa continuar mas n betar ou dar raise porq te isolas contra maos melhores entao ou tas bem a frent ou bem atras: 88 flop A72 agressor pre flop da c-bet , aqui ou tas bem atras pa Ax ou a frent de air. n acho que seja o caso acho que da pa fazer uma value bet

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

Original de filipetheman

Original de MrLimao

tipica situaçao de way ahead way behind é qnd tens mao suficiente pa continuar mas n betar ou dar raise porq te isolas contra maos melhores entao ou tas bem a frent ou bem atras: 88 flop A72 agressor pre flop da c-bet , aqui ou tas bem atras pa Ax ou a frent de air. n acho que seja o caso acho que da pa fazer uma value bet

Neste caso também estás bem à frente de air/pocket pairs e bem atrás de Ax, como no exemplo que deste.

Pocket pairs dão-te call à cbet? Talvez. Pocket pairs betam no turn depois dum check do vilão? Sim

Na minha opinião extrais a checkar behind, pq muitas vezes extrais valor no turn e no river.
Com uma cbet, extrais valor apenas no flop, imo.

Edit: mas, como diria o Rafael Augusto: "check behind é horrível". :f_biggrin:

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

também faço cbh pelos mesmo motivos do limao..

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Em 3bet pote o cbh é até bom sim.