Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL2] [BSS] Par de T no UTG3

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
306 Visualizações
Moronir
Membro desde: 11.07.2013
Poker Player

Known Players:
UTG2: $2,00 - 100 bb
UTG3: $2,89 - 145 bb
MP1: $1,89 - 95 bb
MP2: $2,13 - 107 bb
MP3: $0,79 - 40 bb
CO: $2,07 - 104 bb
BU: $2,17 - 109 bb
SB: $0,98 - 49 bb
BB: $2,00 - 100 bb

0,01/0,02 No Limit Hold'em (9 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.715.1

Preflop: Hero is UTG3 with T♥, T♠
SB posts small blind ($0,01), BB posts big blind ($0,02), UTG2 folds, Hero raises for $0,06, 5 folds, SB 3-bets $0,19, BB folds, Hero calls

Flop: ($0,42 - 21 bb) T♣, 5♥, 2♣(2 Players)
SB bets $0,30, Hero raises for $1,92, SB calls and is all in, Hero gets uncalled back ($1,14)

Turn: ($1,98 - 99 bb) 3♥(2 Players)

River: ($1,98 - 99 bb) 5♠(2 Players)

Bom, dei o raise para tirar mãos marginais e jogar contra poucos vilões, pois caso o set não acontecesse, eu pelo menos poderia brigar em um flop fraco. Ao ver o raise do SB pensei muito no fold, porem como estava em posição, decidi que poderia pagar a quantia e ver como a ação se desenrolava no flop.
Bom o resto da ação não interessa muito, gostaria de saber se o meu jogo pré-flop foi correto.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

PF - o teu opens raise está bem. TT é para abrir de qualquer posição. deverias era ter feito OR de 4bb's.
Depois da 3b do vilão é que as coisas mudam. Repara que ele faz uma 3bet vs um OR de UTG, logo ele sabe que o teu range é forte. Assim, o range dele dali é fortíssimo, diria que KK+, AK. por ventura QQ.
Aqui não tens margem para dar call. Não tens odds para set value, nem a tua mão está bem contra o range dele.

No Flop, está bem o teu raise. Estando tu IP, também estaria bem o call e depois um raise no turn, ainda para mais estando ele com stack quebrada. O board é sêco e não precisas de proteger nada. Se ele voltasse a apostar turn, não mas foldaria para um raise teu.

Ambas as formas estariam corretas e dependem um pouco das leituras que existam do vilão.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Bom, dei o raise para tirar mãos marginais e jogar contra poucos vilões, pois caso o set não acontecesse, eu pelo menos poderia brigar em um flop fraco. Ao ver o raise do SB pensei muito no fold, porem como estava em posição, decidi que poderia pagar a quantia e ver como a ação se desenrolava no flop.
Bom o resto da ação não interessa muito, gostaria de saber se o meu jogo pré-flop foi correto.

Humm pre flop não, ou das 4b shove ou largas. Vilão short e eles fazem muita maluqueira. Não tens odds para jogar por set value.

Concordo com a análise do kony mas discordo no range, eles fazem isso mesmo com muito lixo agora claro notas e stats dele ajudam sempre nestas análises. Assim a seco é meio que meh.

Contra desconhecido, shove pf, contra conhecido depende.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Eu teria feito 4bb o OR.
Por ele ser short, não da para dar muito call, normalmente será 4bet ou fold.

Responder
Citar (Quote)