Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 FOLD RIVER COM AK

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,086 Visualizações
dadormc
Membro desde: 28.10.2014

o que joguei mal nesta mao? o que mudariam?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]SB$1.56:///////;BB$0.81:///////;MP3$1.58:///////;CO$2.01:///////;BU (Hero)$4.01:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:h, K:s.
MP3 calls $0.02, CO folds, Hero raises to $0.06, SB folds, BB calls $0.04, MP3 calls $0.04.

Flop: ($0.19) K:h, 4:h, 7:c (3 players)
BB checks, MP3 checks, Hero bets $0.13, BB folds, MP3 calls $0.13.

Turn: ($0.45) T:h (2 players)
MP3 checks, Hero bets $0.32, MP3 calls $0.32.

River: ($1.09) 8:c (2 players)
MP3 bets $1.07(All-In), Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.09.

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Thipen
Membro desde: 17.02.2011

Preflop: o vilão limpou 2cents, o que implica uma mão especulativa que quer ver um flop barato.

Flop: gosto da bet, acho normal depois do check do vilão. Mas ao pagar sua cbet, e levando em consideração o preflop, flush draw estaria no range do vilão.

Turn: vou de check behind por controle de pot.

River: como o pot estaria menor (45cents), facilitaria jogar de call/cbh (pagar uma aposto pequena) e você teria um bom valor de showdown.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

foi bem jogado.
bet\bet e assim fold

Responder
Citar (Quote)
jukitas

Original de Thipen
Preflop: o vilão limpou 2cents, o que implica uma mão especulativa que quer ver um flop barato.

Flop: gosto da bet, acho normal depois do check do vilão. Mas ao pagar sua cbet, e levando em consideração o preflop, flush draw estaria no range do vilão.

River: como o pot estaria menor (45cents), facilitaria jogar de call/cbh (pagar uma aposto pequena) e você teria um bom valor de showdown.

O controle de pote pouco sentido faz aqui. E no river nao é pelo pote estar mais pequeno ou maior que devemos pagar ou nao. Nessa lógica nao apostavamos em street nenhuma, se estamos com medo.

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011

Olá!
No pré flop acho que o size deve ser $0.08.
No flop é cbet standard.
Turn concordo com o double barrel pq temos o A de copas.
Não tendo história com o vilão, no river é um fold pq já bateu flush e str8.

Responder
Citar (Quote)
jukitas

preflop eu tb fazia 0.08, mas agora ando nos 0.06 na nl2 ( preguiça de mexer no table optimizer), é capaz de nao fazer diferença absolutamente nenhuma no longo prazo.
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
dadormc Autor do tópico
dadormc

eu acho que foldei bem nao? nao foi de todo mal jogado?

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011

Good fold!
Nice hand!

Responder
Citar (Quote)
Thipen
Membro desde: 17.02.2011

Original de jukitas

Original de Thipen

O controle de pote pouco sentido faz aqui. E no river nao é pelo pote estar mais pequeno ou maior que devemos pagar ou nao. Nessa lógica nao apostavamos em street nenhuma, se estamos com medo.

Não falei para pagar pq o pote estava pequeno, mas sim pelo valor de showdown, o pot pequeno é apenas uma consequência da estratégia adotada.

Responder
Citar (Quote)
dadormc Autor do tópico
dadormc

ok malta muito obrigado fico entao contente por nao ter feito de longe a pior jogada de todas a possiveis

comeco a perceber que a postagens de maos afinal serve para alguma coisa

obrigado

Responder
Citar (Quote)