Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 FR - AK - O que fazer?

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
727 Visualizações

Pessoal, algumas vezes me encontro nessa situação que mostrarei a seguir e fico meio perdido sobre simplesmente dar o call ou aumentar novamente.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
Hero ($2)
BB ($2)
UTG ($2.67)
UTG+1 ($1.95)
UTG+2 ($1.72)
MP1 ($1.97)
CO ($5.94)
BTN ($2.20)

Dealt to Hero A♦ K♥

fold, fold, fold, fold, CO calls $0.02, fold, Hero raises to $0.10, fold, CO raises to $0.36, Hero???

Abraços :f_thumbsup:

7 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

AK é atolation PF.

4bet o tamanho do raise tem que ficar entre 2,2 e 2,5 vezes a aposta do vilão. Neste caso 0,36 * 2,5 = 0,90

Como vc está fora de posição é ruim dar somente call. o Push derrepende pode até ser melhor que o raise, pois lhe vão sobrar metade da stack e se não aparecer nenhum A ou K no flop será obrigado a foldar a um bet do adversário ...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de PHG2
4bet o tamanho do raise tem que ficar entre 2,2 e 2,5 vezes a aposta do vilão. Neste caso 0,36 * 2,5 = 0,90

É, eu ia ficar muito comprometido e jogando oop. Sem contar que o push ainda aumenta a minha fold equity. Mas o que eu achei estranho foi esse limp/raise dele no CO. Não consegui imaginar um range pra ele. Penso que o push realmente era a melhor opção.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Push direto é ruim. Manda $1. Sem saber nada do vilão é guessing game puro. Preste atenção nos jogadores para que as informações te ajudem em situações difíceis.

_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Push direto é ruim. Manda $1. Sem saber nada do vilão é guessing game puro. Preste atenção nos jogadores para que as informações te ajudem em situações difíceis.

É, eu só tinha 5 mãos do vilão. Ele tava 60/20, mas não da para dizer nada. Eu tinha acabado de entrar na mesa. Vlw, Rafael!

PHG2
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Por se tratar de l/r o fold é aceitável tendo em vista que geralmente fazem isso com KK/AA na maioria das vezes? (não tinha notado que era l/r antes ..)

curiosidade a parte, vi um jogador fazendo l/p com AQ na NL10 e o outro deu call com JJ ...

_Anonymous_

Original de PHG2
curiosidade a parte, vi um jogador fazendo l/p com AQ na NL10 e o outro deu call com JJ ...

É cada um, viu? Em qual sala você joga, phg2?

PHG2
PokerStrategist

Original de Borgim1992

Original de PHG2

É cada um, viu? Em qual sala você joga, phg2?

Stars ... visita o blog lá ;)