Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL2] JJ bet flop / turn dificuldade na decisão river.

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,742 Visualizações
aaneto12
Membro desde: 22.03.2018
Legacy Member

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $1.49 (74.5 bb)
BB: $0.84 (42 bb)
UTG: $2.56 (128 bb)
Hero (MP): $4.25 (212.5 bb)
CO: $2.25 (112.5 bb)
BTN: $3.01 (150.5 bb)

Preflop: Hero is MP with J♠: J♣:
UTG folds, Hero raises to $0.06, CO folds, BTN calls $0.06, 2 folds

Flop: ($0.15) 2♣: 5♦: 3♦: (2 players)
Hero bets $0.10, BTN calls $0.10

Turn: ($0.35) 6♠: (2 players)
Hero bets $0.26, BTN calls $0.26

River: ($0.87) A♣: (2 players)
Hero checks, BTN checks

Results:

Spoiler

$0.87 pot ($0.04 rake)
Final Board: 2♣: 5♦: 3♦: 6♠: A♣:
Hero showed J♠: J♣: and won $0.83 ($0.41 net)
BTN mucked 8♦: Q♦: and lost (-$0.42 net)

Boas,
Meti o vilão pré flop com um range de TT- , A9+ e todos os broadways. JJ é muito dificil estar no range dele QQ+ conhecendo o jogador 1k+hands dava me 3bet preflop.

Flop ate bom apesar dos 2 ouros betei 2/3, turn não muda grande coisa já que no rangue que demos ao vilao nao tem A4,45,46... betamos novamente 2/3 a tentar nao dar odds ao vilao de flushdraw, river bate um A, não sabia o que fazer, comecei a mete lo em trincas de 2/5/3/6 ja que me pagou tanto, optei por check/call(se o vilao betesse pequeno) ele acabou por dar check behind...

a minha duvida é mais sobre como jogavam este river....

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

aaneto12, blz!

Eu entendo que ele não pagaria cbet flop e turn com qualquer Ax que não tivesse acertado o board e pelo jeito estava fora do range que você atribuiu a ele, então, por causa disto eu acho que voce deveria mandar o terceiro barril.

Se você já jogou mais de 1K mãos com ele, é necessário ajustar sua leitura de range porque ele deu call bem largo e perseguiu flush draw pagando turn após errar o mesmo.

Eu acho a linha de check/call que você comentou ruim! A questão é o principio do funil, pois, se ele da call por exemplo com AT, você realmente acha que ele daria call na cbet e turn? eu acho que não, pois, pela força que você demonstrou ele já poderia estar dominado e somente o A o poderia ajudar, diminuindo os outs sobremaneira.

Abs e nos vemos nas mesas,

Arnalsan

Responder
Citar (Quote)
Andrepipocado
Membro desde: 31.01.2018
Poker Player

Acho que também iria de Bet/fold, pegamos call de 24 combos(77-TT) que são bem prováveis, fora que com mãos como sets e sequência (eventual 4x) ele provavelmente iria de raise no turn. Eu iria de Bet (cerca de 1/2) pra extrair valor desses 24 combos aí.

Responder
Citar (Quote)
porto2000
Membro desde: 27.04.2009
Oldschool Grinder

boas pessoal,
anneto12, quais destes A ponhas no range pre-flop do vilão (AKs-A2s)?
Não estou a ver o value-bet no river vs range do vilão no river.

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

acho ok como jogado

Responder
Citar (Quote)
zetozinho
Membro desde: 18.06.2017
PokerStrategist

Flop: A aposta no flop é boa. Proteges-te de uma overcard, especialmente um ás, e dos eventuais flushdraws e straight-draws.

Turn: Uma carta que me parece inócua. Muito poucas mãos no range dele completam um straight aqui. Boa aposta aqui também.
O call dele ajuda-te mais do que te confunde: ou está num flushdraw, ou tem um ás na mão. Mesmo uma mão contendo um ás, que estaria num gut-shot a precisar de um 4 ou de ás para completar um par, duvido que te pagasse aqui depois da força que mostraste. Mais facilmente te dava raise ou simplesmente fold. Com o A4 aqui é perfeitamente plausível que desse call fazendo slowplay, mas esta é a única mão que te bate aqui, além de um set, que também acho improvável porque ele teria dado raise.
Uma mão tipo 77, 88, 99 (menos plausível dado o pre-flop) também acho que te tentava pôr entre a espada e parede.

River: Depois disto, podes esquecer o flush. Depois do que vimos, o ás não te ajuda e pode tê-lo ajudado. Logo, o check não é mal jogado ("small hand, small pot"). No entanto, eu teria atirado um 3 barril aqui. Como disse antes, duvido muito que ele te pague um 2 barril no turn só com A high e com o gut-shot. Deste modo, não há assim tantas mãos que te batam (apenas A4 e um set).
Além disso, se ele te tivesse lido bem, poderia ter aproveitado este river para um bluff e tu terias uma decisão díficil caso ele decidisse apostar.

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Você jogou bem, só acho que dá pra alargar o range que você deu pro vilão. Dá pra colocar suited connectors como 87s,76s etc.

As apostas flop e turn por valor (No turn 77 tem gutshot, 76s tem par+draw e ainda os PP (88-TT) e ainda alguns flushdraws que ele tem no range.

No river é check/fold. A combinação de draws falhados aí é bem pouca (apenas flushdraws e se ele tinha um Nut Flushdraw, por exemplo, ele agora está te ganhando) e as outras mãos que pagaram a você no turn, normalmente vão de Cbh river por conta do showdown value.

Responder
Citar (Quote)
edimovaz
Membro desde: 14.05.2017
PokerStrategist

JJ me deixou short muitas vezes, tenho muito cuidado de jogar com eles

Responder
Citar (Quote)