Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL2] QQ flop dobrado vilao raise no turn.

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,246 Visualizações
aaneto12
Membro desde: 22.03.2018
Legacy Member

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $2.67 (133.5 bb)
BB: $2 (100 bb)
MP: $0.65 (32.5 bb)
Hero (CO): $2.70 (135 bb)
BTN: $2 (100 bb)

Preflop: Hero is CO with Q♠: Q♦:
MP folds, Hero raises to $0.06, BTN calls $0.06, SB calls $0.05, BB calls $0.04

Flop: ($0.24) 2♣: 9♣: 9♦: (4 players)
SB checks, BB checks, Hero bets $0.19, BTN calls $0.19, SB calls $0.19, BB folds

Turn: ($0.81) T♦: (3 players)
SB checks, Hero bets $0.55, BTN raises to $1.75 and is all-in, 2 folds

Results:

Spoiler

$1.91 pot ($0.10 rake)
Final Board: 2♣: 9♣: 9♦: T♦:
SB mucked and lost (-$0.25 net)
Hero mucked Q♠: Q♦: and lost (-$0.80 net)
BTN mucked and won $1.81 ($1.01 net)

boas malta,

nesta mão, dei de range call para o vilao A5+ pocketpair 22+ broadways (9T+) o stand QQ+ dava me 3bet na maioria das vezes prefolp por isso tirei do range. flop bom para cbet levei 2 calls turn T betei e vilao raise all in.
Ai deilhe A9 TT 9T (99 poucas vezes)...

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010
PokerStrategist

Sem stats, jogaria igual. NH

Responder
Citar (Quote)
partym
Membro desde: 30.05.2018
PokerStrategist

bom seria ter mais ne mas e muito bom.......

Responder
Citar (Quote)

Se você mesmo colocou o vilão em range que acertou a mão dele com :9x: e :Tx: e versus check-raise, que é uma jogada muito forte para extrair valor e dificilmente em blefe nestes limites eu acho que foldar seria a melhor escolha.

O call só seria ok se voce tivesse leitura de que vilão faz check-raise no turn com draws ou air total, ao contrário, sua jogada foi corretissima.

Um dos leaks de micro stakes é se apaixonar por certas mais e não foldar nunca.

Bem jogado

Responder
Citar (Quote)
RuiF1028
Membro desde: 23.05.2011
Legacy Member

Pela leitura que fizeste, eu teria foldado. No entanto, ele pode estar a fazer bluf, com estar para a cor ou até mesmo para sequência. Mas com QQ, ia ser difícil foldar, teria que avaliar o histórico de mãos anteriores, ver como ele tinha jogado. Com tudo, e quando não sabemos o que fazer, a melhor jogada é o fold, já dizia o acoimbra.

Responder
Citar (Quote)
vivicvrRNMD
Membro desde: 04.01.2009
Poker Player

Sem informações fica dificil, NH.

Responder
Citar (Quote)
Andrepipocado
Membro desde: 31.01.2018
Poker Player

Tendo a ir de check, pois quando levamos raise nesse spot somos obrigados a foldar, e no range do vilão algumas mãos que ganhamos, em especial flushdraws, podem dar raise na gnt, polarizando muito o range dele em valor e blefe. Fora o fato de estarmos jogando contra dois players, oq diminui a equidade da nossa mão. Poder parecer bem conservador mas eu iria de check.

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Acho bem ok como jogado, no flop convém betar pra cobrar de PP e talvez alguns FD, de qq forma esse flop nao me assusta mt e até o shovo se tiver acção, no turn as coisas já complicam parece-me q tem força ali... acho ok o fold pra jogar mais seguro

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de Andrepipocado
Tendo a ir de check, pois quando levamos raise nesse spot somos obrigados a foldar, e no range do vilão algumas mãos que ganhamos, em especial flushdraws, podem dar raise na gnt, polarizando muito o range dele em valor e blefe. Fora o fato de estarmos jogando contra dois players, oq diminui a equidade da nossa mão. Poder parecer bem conservador mas eu iria de check.

penso q estejas a falar do flop.... nao betar ali pq tem medo de levar raise é um erro... flop é 2s9s9, tens medo de 22 e 99? se alguem tiver isso duvido q meta todas no flop pra mais em pot multiway, nao apostar aqui estas a deixar de betar uma mao q tem valor, entretanto as coisas mudam e temos q saber foldar

Responder
Citar (Quote)
zetozinho
Membro desde: 18.06.2017
PokerStrategist

Assumindo um range largo para o BTN és claramente favorito nesta board. Flop bem jogado.
Um all-in desses nesse turn das duas uma: ou tá fortíssimo ou é bluff. Há poucas mãos que te batam e façam sentido (AA/KK/QQ e até JJ não encaixa no pre-flop que houve). Essencialmente, estás a perder para uma mão com um 9, TT ou 22.
Ele podia perfeitamente estar a tentar roubar o pot no turn, com um float num flop dobrado, pensando que não acertaste nada.
Na dúvida o fold é sempre aceitável, mas acho que nesta situação eu pagaria.

Responder
Citar (Quote)
Andrepipocado
Membro desde: 31.01.2018
Poker Player

Estou me referindo ao turn, embora eu acredite que as duas linhas são bem válidas. Flop é cbet 100% das vezes.

Responder
Citar (Quote)