Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 SH - AA - Sick river

12 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
378 Visualizações

Mais uma dessa sessão.

Como jogariam ai? O call no river foi pq teria que pagar $0,22 para ganhar $2,18.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
Hero ($2.08)
BB ($9.65)
UTG ($2)
UTG+1 ($7.14)
CO ($1.66)
BTN ($1.10)

Dealt to Hero A♣ A♥

fold, UTG+1 calls $0.02, fold, fold, Hero raises to $0.12, BB calls $0.10, UTG+1 calls $0.10

FLOP ($0.36) K♠ Q♣ 3♥

Hero bets $0.24, BB folds, UTG+1 calls $0.24

TURN ($0.84) K♠ Q♣ 3♥ T♣

Hero bets $0.50, UTG+1 calls $0.50

RIVER ($1.84) K♠ Q♣ 3♥ T♣ A♦

Hero checks, UTG+1 bets $0.22, Hero calls $0.22

11 respostas
Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

Betava um pouco mais no flop e turn... call river, aí ele só te paga com o J...

No flop eu nao vo dizer que EU betaria mais mas acho que é o certo betar mais mesmo eu tenho costume de betar 0,24c nesse valor de pot aí...
turn realmente eu ia betar mais, talvez 60~64c.
River eh c/c mesmo

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Kadgard, eu teria jogado igual. Não sei se é certo.

Acho que os bets estão ok. Poderiam ser um pouco mais altos mas não acho que foram ruins. :f_biggrin:

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

A meu ver, suas ações estão ok. Apenas poderia realmente ter betado um pouco mais alto. No river eu prefiro o bet/call. Não é certeza que ele tenha completado o straight nesse caso e você tinha a ação nos turnos anteriores. Talvez o raise do vilão no river tenha ocorrido devido ao seu call, numa tentativa de bluff.

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

River é c/f o vilão não vai betar nada pior aí não.

É que ele apostou uma quantia ridicula e não tem como não dar call mas se ele beta-se um pouco mais o certo seria o fold.

RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010

Realmente o river foi péssimo, mas acho que o call foi correto.
Ele betou fraco e não tem como foldar neste river.

Talvez 2 pares KQ, KT ou AK joguem desta maneira. Já que ele pensaria que dificilmente voce ia checar o river com sequencia com medo que ele cheque atrás.

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Original de RafaelQke
Realmente o river foi péssimo, mas acho que o call foi correto.
Ele betou fraco e não tem como foldar neste river.

Talvez 2 pares KQ, KT ou AK joguem desta maneira. Já que ele pensaria que dificilmente voce ia checar o river com sequencia com medo que ele cheque atrás.

Não acho que 2 pares iria de bet river, só essas bet ridicula aí uma bet mais forte não iria não..
O vilão vai ficar com medo do J se ele não tiver e vai de cbh muitas vezes, só se o hero tiver alguma read que o vilão é capaz de betar aí sem ter o str8 mas de std não vejo um bet com outra coisa sem ser J.

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009

Eu teria jogado igual, so que betaria 0,60 no turn e no river tem que dar o call, bet ridícula dele, se ele tivesse betado mais forte era fold..

FanTK
Membro desde: 11.09.2008

eu tb daria bets mais altas flop e turn. river nao tem como betar msm.

No flop eu teria dado betpot so o que teria mudado na verdade

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

O problema no river é que você tem pouco pra trás em relação ao pote, caso contário um bet seria bom para ele pagar com dois pares. Ir de c/f para qualquer aposta decente também é bom pq como disseram dificilmente ele vai atirar atrás aí.