Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 SH - QQ - Dúvida na jogada

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
343 Visualizações

Fala pessoal, blz?
O que fariam diferente nessa mão? Acham que deveria ter dado uma 4Bet PF ou é standard o call?

Jogador desconhecido, 12 mãos apenas:
33/25/inf

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($3.92)
BB ($2.08)
UTG ($3.32)
Hero ($2.21)
BTN ($2.16)

Dealt to Hero Q♥ Q♠

fold, Hero raises to $0.08, fold, fold, BB raises to $0.28, Hero calls $0.20

FLOP ($0.57) T♥ 5♥ 3♠

BB bets $0.33, Hero calls $0.33

TURN ($1.23) T♥ 5♥ 3♠ 7♦

BB bets $0.76, Hero calls $0.76

RIVER ($2.75) T♥ 5♥ 3♠ 7♦ 3♣

BB bets $0.71 (AI), Hero calls $0.71

9 respostas
Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

Em SH 4bet, então na NL2 definitivamente.

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

4bet/atolation pf.

Como jogado é pelo menos um raise no flop e tentar ir all-in na turn, tem FD e você tem que cobrar desses draws.

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Caberia um 4bet ou Allin no pré-flop. Mas da forma que foi jogado, um raise no flop também seria adequado. No turn e no river as coisas complicam e o call pode ter sido a melhor opção.

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Poderia ir pra o chão pre-flop, mas o call também é bom. Eu daria um raise no flop e o resto jogaria do mesmo jeito.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

O call no flop foi no pensamento de não transformar minha mão em blefe, alem disso, minha mão tinha showdown value, minha intenção era dar call no flop e turn e betar river para extrair de draws, deixando ele com todo lixo, porem ele no turn atirou de novo e pela jogada cheguei a cogitar o fold, porem minhas odds eram excelentes, essa jogada teria que funcionar +/-18% para ser lucrativa.

FanTK
Membro desde: 11.09.2008
Oldschool Grinder

eu daria 4bet PF.

do jeito jogado, daria um raise no flop tb.

Original de Deividyz
4bet/atolation pf.

Como jogado é pelo menos um raise no flop e tentar ir all-in na turn, tem FD e você tem que cobrar desses draws.

{2}

fechava o olho e beterraba neles!!!!!!!!!!!!!!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder