Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 sh AQ vilao bet pot turn

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
442 Visualizações

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP3$2,98:92/32/15/2,3/30/17/50/63;Hero$2,30:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.68 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with A♠, Q♠
MP2 folds, MP3 raises to $0,07, Hero calls $0,07, 3 folds.

Flop: ($0,17) 7♥, A♦, T♠ (2 players)
MP3 checks, Hero bets $0,10, MP3 calls $0,10.

Turn: ($0,37) 4♥ (2 players)
MP3 bets $0,37, Hero calls $0,37.

River: ($1,11) J♠ (2 players)
MP3 bets $0,58, hero???

10 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

nesta mao o vilao da check call flop, bet pot turn.. este movimento normalmente e sinal de uma mao forte???

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

depende. tem vilao q faz isso com mao forte pra induzir um raise do oponente e tem vilao q faz isso com maos fracas simplesmente pq a linha de pensamente deles nao faz o menor sentido!!!!

Eu faço call nas 3 streets. Se nao me engano: O WTSD dele é 63? Siginifica q ele nao consegue largar os TP dele. entao ele é capaz de fazer essas bets com mao fracas...

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Original de Strongsl
depende. tem vilao q faz isso com mao forte pra induzir um raise do oponente e tem vilao q faz isso com maos fracas simplesmente pq a linha de pensamente deles nao faz o menor sentido!!!!

Eu faço call nas 3 streets. Se nao me engano: O WTSD dele é 63? Siginifica q ele nao consegue largar os TP dele. entao ele é capaz de fazer essas bets com mao fracas...

Not, o WTS dele é 30.
Acho muito bizarro isso, check/call flop e db turn; ainda mais sendo ele o agressor pf. Dou call no turn justamente por achar bizarro.
Nao tem uma linha logica numa jogada dessas. Unica mao que eu consigo colocar ele é num A4, mas mesmo assim, deve ter muito Ax tosco nessa jogada dele. No river dou call tambem por nao ser uma bet muito grande. Caso ele dê uma bet perto do pot já largo achando que o check/call do flop é pra induzir bluff e gerar valor pra mao dele.

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

Como sao apenas 92 maos, nao podemos assumir q realemente o WTSD dele seja 30! Tanto podemos desviar para menos qnt para mais... Mas já é bem menor do q 62!!! lol

Esse é o tipo de mao em q reads ajudam bastante. Considerando um WTS 30 (q já é bem alto), ele realmente vai aces fracos pro river.

Mas se vc for ver bem, vc está perdendo contra a maioria dos Aces com que ele abre raise AJ-AT-AK.

Acho só faço o call sabendo q o jogador é donkey mesmo!!! Se ele for regular, mesmo q fraco, acho q largo =( hmmmmm. vamo ver oq o rafael diz!

_Anonymous_

Original de Strongsl
Como sao apenas 92 maos, nao podemos assumir q realemente o WTSD dele seja 30! Tanto podemos desviar para menos qnt para mais... Mas já é bem menor do q 62!!! lol

Esse é o tipo de mao em q reads ajudam bastante. Considerando um WTS 30 (q já é bem alto), ele realmente vai aces fracos pro river.

Mas se vc for ver bem, vc está perdendo contra a maioria dos Aces com que ele abre raise AJ-AT-AK.

Acho só faço o call sabendo q o jogador é donkey mesmo!!! Se ele for regular, mesmo q fraco, acho q largo =( hmmmmm. vamo ver oq o rafael diz!

tens toda a razao estava a perder para todos os ases com que vilao abre raise, excluindo o AQ entao seria um fold facil...
e pela linha de jogo dele demostrava uma mao forte no flop??
visto que turn a partida e uma carta branca, e nao acredito que tenha ajudado a mao dele.. o que acham??

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Vou de call no river, pelo controle de pote. Contra reg e contra donk, pq a bet river foi 1/2 pot e tem muito Ax no range do vilão em cutof.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Só dou call devido o bet baixo no river, muitas vezes ele tem um par + fd no turn (muitas vezes não, mas vezes suficiente para o call no river ser lucrativo).

_Anonymous_

pre flop, o call foi correcto? ou seira melhor o raise??

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Acho o call bem interessante por manter o vilão em um range largo, ademais vc está em posição, uma situação boa para ganhar dinheiro.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de MIDITHINK
pre flop, o call foi correcto? ou seira melhor o raise??

É como o iure disse, um raise vai transformar sua mão em blefe já que vindo uma 4bet você não vai continuar.